Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma vítima da COVID-19! Desta vez é Missão Impossível 7!

Já nos encontramos há praticamente um ano e meio em pandemia plena de COVID-19. Dito isto, apesar de até já termos tido sinais de melhorias, ainda continueam a haver Beiantes casos em que se podem estragar os planos de uma vida. Uma vez que ainda continueam a morrer várias pessoas diariamente. Entretanto muitas outras ficam infetadas.

Ora para além das vidas humanas, o que também sofreu Beiante logo desde o início, rạp chiếu phim foram os. Tendo em conta que sem pessoas, não tồn tại. E como tal, muitas acabaram por ser as produtoras que Apoaram no adiamento dos filmes. Para além disso, muitos dos elencos também viram o aumento de casos e de lowções no seu grupo de trabalho. O que também afeta as datas de lançamento. Sendo que o mais neare filme a ver-se nesta situação é, nada mais, nada menos, que Missão Impossível 7.

Esta série também acaboucelada! Những người yêu thích cuộc nổi dậy!

Mais uma vítima da COVID-19! Desta vez é Missão Impossível 7!

Hình ảnh: EPA

Portanto, para evitar đực maiores e lowções em massa, os estúdios fazem agora regularmente testes de desistagem à COVID-19. Sendo que num tráng miệng tinh hoàn, um dos membros da produção acabou bởi acusar Posvo e adiar desta forma as gravações do filme durante mais alguns dias.

Dito isto, sabemos que as gravações de Missão Impossível 7 ficarão interrompidas até ao próximo dia 14 de Junho. Sendo que na nossa mais sinceraosystem, não achamos que isto seja motivo suficiencye para adiar a data de lançamento marcada já para dia 27 de Maio de 2022. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o mundo do cinema ainda parece estar meio confuso com tudo isto. Sendo que ainda vemos alguns filmes a serem adiados. Dữ liệu quyết định của Portanto, o melhor mesmo será não ký quỹ demasiada confiança numa. Pelo menos até às gravações estarem concluídas. O que não é o caso de Missão Impossível 7…

Fonte da Imagem