Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel está a ser processada e alguns heróis estão em risco!

Dado o enorme sucesso que a Marvel tem nos dias que Correm. É bình thường que situações como estas acabem por acontecer. Com algumas empresas a alegar que a Marvel tem uma aparente falta de fantasyinação. Afirmando que a mesma roubou o design de algumas personagens suas. Como é por exelo o caso mais neare da Horizon Truyện tranh e dos seus fundadores Ben e Raymond Lai. Que metem em causa a originalidade da Marvel relativamente a personagens como Homem de Ferro (Người sắt) e Homem Formiga (Người kiến).

Curiosamente, một Marvel já se viu envolvida em algo bem same no passado, levando a luta para tribunal e acabando por vencer. No entanto, parece que desta vez a batalha parece ser maior. Tendo em conta que a Horizon Comics tem alguns bons cãi lại một ân huệ của bạn.

Estarão estas séries de filmes em risco?



Portanto, à partida nenhuma destas séries de filmes estarão em perigo ou serão obrigadas a sair do tensado. Afinal de contas, este vai sim ser um processo complexado, mas é provável que não fronta tremer a gigante Disney, que é agora a detentora da Marvel.

Quanto às queixas, a Horizon Comics queixa-se apenas das parecenças que o Homem de Ferro tem com uma das suas personagens, incluindo uma pose de cartaz. E ainda de uma personagem em “O Homem Formiga” que é aparentemente igualzinho a um militar já criado por este estúdio.

Assim, a Horizon Comics giả vờ que a Marvel trang uma indemnização grande, todos os custos deste processo e que seja condenada por aquilo que fez. Alegando que isto é uma suposta vingança, xu hướng em conta que a Marvel convidou os irmãos Lai para um projeto. Sendo que os mesmos acabaram bởi não aceitar.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como este processo de desenrolará. E se a Marvel conseguirá sair uma vez mais vitoriosa de um processo de plágio.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.