Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel roubou o Super Homem à DC! Ou é uma imitação barata?

Com a produção de novos filmes da Marvel, os vários những người hâm mộ acabarão bởi ter acesso a novas personagens e até mesmo a novas histórias. Sendo que desta vez, parece que a Marvel foi buscar algumas ideias à DC. Ou isso, ou ficou sem fantasyinação… Isto porque, tenso em conta as últimas Informações reveladas acerca de Eternals. Parece que survivale um novo herói que tem poderes idênticos ao do Super Homem.

Assim, a personagem em questão é nada mais nada menos que iKaris. Que fará parte dos Eternals e é visto a lutar contra os inimigos deste grupo. Ou seja, os chamados desviantes… Mas que poderes tem esta personagem ao certo?

Marvel roubou o Super Homem à DC! Ou é uma imitação barata?

Portanto, không có đoạn giới thiệu nào. iKaris é visto a useizar super poderes como super força, olhos laser e até voa. Três características do muito conhecido siêu homem. Para além disso, esta personagem tem ainda outros poderes como teleatia por exelo. Tornando-o desta forma um dos heróis do Eternals mais fortes que já existiu.

Assim, só para ter uma pequena ideia. iKaris poderiaosystemmente lutar cara a cara com Thanos e ganhar. Sendo que a única coisa que ainda não temos conhecimento, é se este grupo de heróis dará alguns problemas aos Avengers.

Por fim, é de realçar também o facto de que beingem muitos những người hâm mộ da DC que não estão a achar piada tuyệt đối. Afinal de contas, iKaris parece uma autêntica fotocópia do Super Homem. E como se tivéssemos simplesmente a ver mais do mesmo…

Em suma, o que acha você deste assunto? Acha que a Marvel teve uma crise de fantasyinação e sentiu needidade de “roubar”, ou esta é uma jogada estudada do estúdio para combater a concorrência? Teremos mesmo de esperar para ver…

Fonte da Imagem