Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Marvel’s Avengers também foi adiado! O que se passa?

Pois bem, parece que depois do adiamento de Final Fantasy VII Remake, também chegou agora a notícia que o muito esperado MarvelAvengers ainda vai ficar no forno mais alguns meses của Avengers. Afinal de contas, một data de lançamento deste novo jogo irá ter de passar de 15 de Maio para 4 de Setembro.

O que como deve fantasyinar, não deixou os những người hâm mộ nada thỏa mãn… Ao fim ao cabo, depois de tanto tempo à espera perceberam que ainda vão ter de aguardar bitum mais do que o previsto inicialmente. Mas porquê este adiamento?

Porque razão é que o lançamento de Marvelcủa Avengers foi adiado?

Portanto, segundo a Crystal Dymanics, o chính objectivo é lançar o jogo na melhor forma Possível! E pelos vistos, xu hướng em conta que ainda Preisam de mais tempo para corrigir e polir alguns detalhes. Acharam por bem adiar a data de lançamento pelo menos até Setembro, para que os jogadores obam ter a melhor Experiência.

Assim, MarvelAvengers junta-se a Phần cuối cùng của chúng ta 2 e Final Fantasy VII Làm lại, numa lista de títulos AAA (cada vez maior…) que parece querer deixar os jogadores num estado de pânico tal é o tempo de espera.

Mas eis o que foi dito publicamente num comunicado:

“Para its não foi nada fácil ter de adiar a data de lançamento de MarvelAvengers para Setembro. No entanto, se isso ý nghĩa uma melhor prestação, então é porque vale mesmo a pena. ”

“Para its é uma grande honra poder fazer parte desta Equipa de super-heróis e partilhar o nosso trabalho com todos os những người hâm mộ da série. E é por isso mesmo que pedimos imensas desculpas por este atraso. Mas que ao fim ao cabo acaba por valer libeante a pena. ”



Em suma, teremos mesmo de aguardar mais um tempo por Marvel Avengers e esperar que o jogo chegue às nossa mãos da melhor forma Possível. Até lá, vá acompanhando todas as ridíveis novidade que kangamhesia.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte