Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mas afinal Stranger Things só chega em 2022? O que se passa?

Tồn tại várias séries na Netflix neste momento que fazem grande sucesso. Sendo que infelizmente, as novasrilydas acabam por demorar froorar bitum tempo para chegarem até its. Especialmente numa altura em que o COVID-19 ainda reina e os estúdios securemente ficam limitados. Não só a nível de produção como de atores, que de tempos em tempos acusam casos posvos.

Assim, devido a COVID-19 ou não, a verdade é que Stranger Things tem o lançamento da nova pauseda e resultentemente os novos epódios um bocado atrasados. O que sinceramente está a causar algum pânico entre os vários người hâm mộ da série. Afinal de contas, o que se tem especulado é que a nova pauseda ser lançada apenas no próximo ano. Sendo que inicialmente o lançamento estaria marcado ainda para este ano.


Netflix: phim truyền hình que ấn tượng milhões chega em Abril!


Mas afinal Stranger Things só chega em 2022? O que se passa?

Portanto, o final das gravações de Stranger Things está previsto acontecer lá para Junho ou Julho. Sendo que após isso, ainda será needário passar pelo pós gravação, o que demorará ainda mais tempo até que chegue até aos người hâm mộ. Para além disso, sabemos ainda que a Netflix tem tido imenso cuidado com todos os seus projetos e com tudo aquilo que pode implicar o COVID-19. Daí tudo estar bem mais demorado.

Assim, face ao silêncio da Netflix em relação ao assunto. Já se diz que a série rida chegar apenas no final de 2021 ou até mesmo no início de 2022. Mas como é que isto pode ser possível se todos its já aguardamos pela nova pauseda há praticamente um ano?

Em suma, một novarimda desta série na Netflix está demorada e não se sabe até quando as coisas inheritarão assim. No entanto, o melhor mesmo será não criar demasiadas hopeativas e apenas rezar para que não tenhamos acesso ao novo Conteúdo de Stranger Things apenas em 2022.

Fonte da Imagem