Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Más notícias: Spotify vai aumentar os preços e não é pouco!

Há más notícias para os subscritores do Spotify. É que este serviço de streaming vai aumentar os preços para muitos dos seus planos emversas regiões. Elas serão mais Ý nghĩa của sự quyết định em xác định partes da Europa e Inglaterra. O aumento de preços do Spotify começa já no próximo dia 30 de Abril.

Más notícias: Spotify vai aumentar os preços e não é pouco!

Os subscritores do Spotify em Inglaterra até já começaram một người nhận gửi email cho một người cảnh báo para um grande obsunto de alterações de preços. Em Inglaterra, o preço de uma subscrição do Spotify para Estudantes passa das 4, 99 thư viện para 5, 99 thư viện por mês, enquanto o preço de um plano Duo está a aumentar de 12.99 thư viện para 13.99 thư viện. Entretanto, o plano de Família no Spotify aumenta de 14,99 Libras para 16.99 Librarys por mês.

Alguns países na Europa, incluindo a Irlanda, também estão a assistir a aumentos de preços. Os planos do pacote de estudante e Duo estão aumentar para 5, 99 € e 12,99 euro bởi mês, respetivamente. Já a Família Spotify está a assistir a um aumento mais drástico de 14,99 Euros para 17.99 Euros por mês. O site The Verge gới thiệu que alguns países da Ásia e da América do Sul verão em breve aumentos de preços semelhantes.

Entretanto esta plataforma já comentou esta questão e confirmou o aumento de preços.

“Oferecemos uma Differentade de planos de subscrição adaptados às needidades dos nossos Operatingizadores, e ocasionalmente atualizamos os nossos preços para Reflectiontir os fatores macroeconómicos locais e thoả mãn như exigências do thương tiếc, của aoere afo serviço semral paou port Verge.

Aparentemente, os subscritores do Spotify afetados pelos aumentos de preços terão um período de carência de um mês antes de os preços serem automaticamente aumentados. Assim isto siga que os subscritores tồn tại deverão assistir một um aumento durante o ciclo de faturação de junho.

O Spotify também aumentou o preço dos planos familyiares nos EUA, mas o serviço ainda não confirmou quais serão os novos preços. Os aumentos de preços chegam na sequência de várias atualizações que o serviço fez para as suas aplicações no computador e dispositivos móveis.

Entretanto pode descarregar o Spotify na Play Store aqui.