Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify acaba de se Tích hợp số Facebook! Veja como

O Spotify anunciou uma integrationção do seu serviço com o Facebook. No entanto, isto não é para todos. Dito isto, será needário que tenha uma subscrição cao cấp. A Partr desse momento vai poder aceder a um novo mini leitor dentro da app do Facebook. Ou seja, da próxima vez que esteja a passar pelo seu feed de notícias, vai poder controlar as músicas, sem ter de andar a Saltar entre aplicações. Esta nova integrationção é muito semelhante ao que se passa com o Waze.

Spotify acaba de se Tích hợp số Facebook! Veja como

O Spotify diz que esta novidade já está a chegar a alguns bleados. Assim, esta aplicação de streaming tanto para Android, como para iOS, acaba por ficar muito mais completa.

Mas a integrationção entre o Spotify eo Facebook é ainda muito maior do que parece. É que não nos limitamos a aceder à música através do mini leitor. O Spotify diz que os usedizadores também vão poder partilhar música no seu feed de notícias e abrir músicas que os artistas partilhem diretamente na sua conta do Facebook.

Lançar o mini leitor é muito simples. Só tem de carregar no botão tocar na música que partilhou (ou alguém da sua família) no feed de notícias. Depois, da primeira vez que o utizador verá uma caixa de diálogo em que terá de dar o seu consentimento. Clique em ligar para liên tục. Entretanto se estiver ligado no Spotify a música começa logo a ser reproduzida. Começa e vai liên tục a ser. Se a uma dada altura quiser parar poderá fazê-lo no mini leitor.

Se neste momento ainda não encontrar o mini-leitor não se preocupe porque tudo isto está a decorrer de forma faseada.

Esta é sem dúvida uma boa notícia que vem contraar com outra que ficámos a saber há pouco. É que este serviço de streaming vai aumentar os preços para muitos dos seus planos emversas regiões. Elas serão mais Ý nghĩa của sự quyết định em xác định partes da Europa e Inglaterra. O aumento de preços do Spotify começa já no próximo dia 30 de Abril. Saiba quanto vai pagar aqui.