Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Máy tính bảng OnePlus: Vai ser ‘Never Settle’ hay vai ser ‘Caro para Xuxu’?

A OnePlus foi durante muito anos conhecida como a marca que ofereceria o melhor ‘pacote’ ao melhor preço, sendo capaz de cạnh tranh com tudo aquilo que a Samsung, Apple e Huawei eram capazes de lançar.

O seu lema ‘Không bao giờ ổn định‘Ý nghĩa mesmo isto! Ou seja, os tiêu thụ não deveriam ficar apenas pelas opções normais a preços ‘parvos’, existindo semper uma Alternativa igualmente boa, mas mais barata.

Óbvio que a estratégia da OnePlus foi mudando ao longo dos tempos, e neste momento, os seus preços não são assim tão diferentes das ‘grandes e más gigantes do mundo dos smartphones’. Aliás, a estratégia da OnePlus nunca esteve tão diferente como agora, visto que muito nearemente, a marca foi mais ou menos điện thoại Oppo Pela.

Dito tudo isto, ao fazer agora of Justicemente parte da Oppo, một OnePlus também tem acesso a mais recursos, e mais dinheiro. Como tal, está pronta a Apoar forte e feio noutros bleado, como é o caso do mundo dos viên! Abram ơi ao OnePlus Pad!

Máy tính bảng OnePlus: Vai ser ‘Never Settle’ hay vai ser ‘Caro para Xuxu’?

Portanto, ao que tudo indica, depois de ter Apoado no mundo dos smartphones de gama média e gama baixa com os ‘Nord’, một OnePlus está agora pronta một tông đồ không có thương mại vì máy tính bảng. Um xót thương que tem crescido ý nghĩa không có meio desta pandemia causada pelo COVID-19.

Afinal, OnePlus já đăng ký o nome ‘OnePlus Pad’ no dia 1 de Julho, um registero que por sua vez dá 99% de certeza que estamos a falar de um tablet, tais são os detalhes do documento.

Ver a OnePlus no mundo dos tablet é uma excelente notícia!

Apesar do crescimento deste tensado, verdade seja dita, a Apple Continua a controlar este segmento sem grandes dificuldades com a sua gama de iPads, isto enquanto no lado Android apenas temos uma grande marca a Apoar em modelos de todas as gamas, một Samsung.

Por isso, ver a OnePlus a tông đồ neste tensado, com uma estratégia diferente, e um preço apelativo, seria simplesmente excelente. O problemma é que a estratégia de preços da empresa mudou dirtyante nos últimos dois anos, o que está a met medo a alguns entusiastas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.