Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega-promoção PS5 e PS4: PlayStation Store một preços loucos!

Numa altura em que todos queremos pagar o mínimo Possível porque os tempos a isso obrigam, umas belas promoções são semper uma excelente notícia. Assim eis que a Sony deu início a uma campanha chamada Escolha dos Críticos onde temos acesso a muitos jogos a preços logo na PlayStation Store. De facto são ofertas espetaculares em promoção para a PS4 e PS5 e como tal vale mesmo a pena aproveitar. Na lista estão descontos vượt trội hơn 70%! É o que acontece com o FIFA 21, GTA, Mortal Kombat, Doom Eternal e muito muito mais.

Mega-promoção PS5 e PS4: PlayStation Store một preços loucos!

Nesta promoção da Sony há jogos para todos os gostos. Acção, Simuladores, Aventura, Desporto. Ninguém se vai sentir excluído. Ô que é curioso são mesmo os enormes descontos. É que mais de 70% não é algo para se deitar fora.

Nas próximas linhasafe referir o que mais me chamou à atenção, hajam muito mais coisas.

FIFA 21 một 25 Euro cho một PS4 ou PS5 é sem dúvida uma notícia excelente. Hỡi Jogo está muito bom. Por falar nisso, se alguém quiser fazer um jogo comigo BMFCDRW é o nick na PlayStation. Não sou campeão aviso já ahah.

Depois do FIFA temos outros grandes descontos. São exelo disso o Rainbow Six que está disponível por 8, 99 Euro.

Entretanto o Star Wars Jedi Fallen Order tem um custo de 25 Euro.

DOOM Vĩnh cửu também está com um preço fantástico. Đồng định mãng cầu 23 Euro. Outro dos destaques vai para o Resident Evil 3 19 Euro.

Também temos Watch Dogs Legion que custa 41,99 Euro. Já GTA V, một edição cao cấp có giá 14 Euro e vale realmente a pena.

Por oturo lado, Red Dead Redemption 2 tem um preço de 29 Euro.

Se anda à procura de jogar The Witcher. Então está bởi 9 Euro!