Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

IKEA e ASUS anunciaram uma gama de mobília para jogadores

IKEA + ASUS: O mundo do gaming é uma indústria muito lucrativa para várias empresas. Afinal de contas, não são só os, as consolas, os PCs, os teclados, os giám sát, v.v. Os jogadores mais entusiastas também querem mesas, cadeiras, e tudo o mais para conseguirem mét a mão no setup mais completo possível.

Por isso, một trò chơi ASUS juntou-se ao IKEA para criar uma linha de Mobiliário, que apesar de ainda não ter chegado ao nosso thương, já meteu os Portugueses em pulgas.



IKEA e ASUS anunciaram uma gama de mobília para jogadores

Portanto, tồn tại 2.5 mil milhões de jogadores espalhados pelo globo. Um grupo muito digo que encontra nos jogos uma forma de se interligar.

Dito tudo isto, foi no passado dia 29 de Janeiro que a IKEA ea Republic of Gamers (ROG) lançou a sua nova gama de Mobiliário gaming. Entretanto, esta gama de produtos vai chegar ao Japão em Maio, e muito provavelmente, ao resto do mundo em Outubro.

Em suma, a Ideia das duas empresas é aumentar o nível de conforto dos jogadores em casa, quer estejam a jogar ou a trabalhar. Agora resta esperar para ver preços no nosso flado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.