Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega-promoção: Xiaomi Air 2 bởi 55 Euro e entrega grátis!

Numa altura em que a grande maioria das Fabricantes desistiu de incluir a clássica entrada para auscultadores nos seus smartphones, somos quase obrigados a ver que tipo de soluções sem fios temos không thương tiếc. Pois bem, como seria de esperar, a grande maioria das soluções destas mesmas Fabricantes são super caras! Por isso, nada melhor que olhar para a Xiaomi que é sem grandes dúvidas, một thiết bị đeo được trong rainha dos! Assim, eis que os Xiaomi Air 2 estão agora com um mega-preço de 55 Euro e entrega grátis a partir de Espanha!

Mega-promoção: Xiaomi Air 2 bởi 55 Euro e entrega grátis! Disponíveis para compra -> aqui. É needário o cupão NNNAIR259.

Lembro que uma vez que são enviados de Espanha chegam em 2 dias e não há Qualquer alfândega.

Em boa verdade, quando queremos falar de wearrables Qualidade / preço, temos de falar obrigatoriamente da Xiaomi. Onde podemos encontrar uma gigantesca gama de produtos, como as the fitness band, os smartwatch e claro, os fones sem fios.

Afinal de contas, como deve saber, a Apple fez imenso sucesso com os AirPods, e como é normal… A Xiaomi decidiu tirar alguma inspiração neste produto, para lançar os siêu ‘ngân sách’ Redmi AirPods, e os mais apetrechados Xiaomi AirPods Pro.

Dito isto, com o sucesso destes produtos, a gigante Chinesa decidiu tomar o passo seguinte com os Xiaomi Air 2, que são no fundo os AirPods Pro 2.

Xiaomi Air 2? Quais são as grandes diferenças em relação à primeira geração?

Em termos de design, temos novamente um produto bổ sung cámco, mas que agora deixa de ser in-ear, para ser ainda mais parecido aos super phổ biến Apple AirPods.

Já em termos de funcionalidades e desempenho sonoro, parece que é aqui que a Xiaomi realmente se Concentrou. Afinal de contas, não só retemos a năng lực ANC (Anulação de Ruído), como ainda damos as boas vindas a vários comandos de voz, bem como uma helpente Virtual para que não tenha de pegar no seu smartphone para nada.

Disponíveis para compra -> aqui. É needário o cupão NNNAIR259.

Mục lục