Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega-promoção: Xiaomi Redmi AirDots TWS bởi 21 Euro!

Một Xiaomi é uma das Fabricantes mais phổ biến do mundo, de aparelhos eletrónicos. Mas… verdade seja dita, esta gigante Chinesa adora inspirar-se nos produtos da Apple! Assim, não é de estranhar, que lance um produto baseado nos imensamente phổ biến Apple AirPods. Ora, com uma excelente construção, design e autonomia eis que os Xiaomi Redmi AirDots TWS estão disponível numa mega-promoção custando apenas 21 Euro. O melhor de tudo é que têm entrega grátis a partir de Espanha e leva cerca de 2 dias. Sem dúvida uma excelente opção para nesta altura de quarentena podermos ouvir música sedilamente.

Preço louco: Xiaomi Redmi AirDots TWS bởi 21 Euro!

O link para compra está disponível -> aqui. Lembro que é needário o cupão 4P5QOP6A para conseguir comprar os Xiaomi Redmi AirDots bởi 21 Euro.

Tal e Qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só phục vụ para os Guardar, como também para os carregar.

Além disto, estes auriculares estão equipados com Bluetooth 5.0, o que promete melhorar imensamente a Qualidade ea velocidade da conexão com o telemóvel. (Ao mesmo tempo, que são siêu thiếu sót không có tiêu hao năng lượng)

Como é que interage com os AirDots enquanto caminha ou treina? Fácil!
Estes auscultadores obuem uma giao diện cảm ứng, em que pode ativar o Ass phù hợp ảo, pausar a música, mudar de música, ou até atender uma chamada sem sequer tocar no telemóvel.

Quanto à autonomia, podem aguentar cerca de 4 Một 5 horas. Không có entanto, o estojo também phục vụ de carregador portátil, aumentando đồng hóa autonomia da bateria para là 12 horas.

De facto são muito interessantes, sobretudo pela Qualidade de áudio. Tanto a falar ao telemóvel com alguém, como a ouvir música. Já Experiei, tanto estes como a versão Pro e sinceramente ninguém diria que seria Possível obtermos esta Qualidade de áudio ni auriculares que em promoção custa 21 Euro. É por esse motivo que não tenho chất lượng có vấn đềma em recomendá-los.

O link para compra está disponível -> aqui. Lembro que é needário o cupão 4P5QOP6A para os conseguir comprar bởi 21 Euro.