Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pac-Man 99 é o novo jogo de Battle Royale da Nintendo Switch

Pac-Man 99 vai ser a nova oferta para quem tem um subscrição Nintendo Switch Trực tuyến. Sim, một Bandai Namco ea Nintendo chegaram ontem a anunciar que dia 8 de abril de 2021, este título vai estar disponível para os jogadores de forma gratuita. Contudo e dropmbro, apenas para quem tenha subscrito o serviço de Nintendo Switch Trực tuyến.

Pac-Man 99 é o novo jogo de Battle Royale para a Switch

No que toca à jogabilidade, o jogo coloca dezenas de jogadores uns contra os outros numa luta de Battle Royale, como Tetris 99 e Super Mario Bros 35. O jogo em si, parece muito o Pac-Man nguyên bản do estilo arcade. Mas pode dificultar a vida dos adversários, sobretudo devido aos objetivos. Entretanto no jogo, beingem oito estratégias pré-Defdas que pode usar para dificultar a vida dos outros jogadores, como por exelo, acelerar o jogo.

PAC-MAN ™ đã trở lại trong phiên bản chiến đấu 99-PAC-MAN mới! PAC-MAN ™ 99 hoạt động 4/7 tại 6 PM PST, dành riêng cho thành viên #NintendoSwitchOnline! # PACMAN99

🟡🟡🟡 https://t.co/mnzEYXJnBl pic.twitter.com/1qOsEEvbHD

– Nintendo của Mỹ (@NintendoAmerica) Tháng 4 7, Năm 2021

Como seria de esperar de um jogo Battle Royale, o chính objetivo de Pac-Man na Nintendo Switch é ser o último sobrevivente do chạy bộ. Nada de novo para este tipo de jogos. Porém, Pac-Man 99 tem muitas estratégias e não será algo fácil para os sortudos que têm uma Nintendo Switch, que é sem dúvida uma excelente consola.

Qual ea data de lançamento e quando Posso instalar?

Como referi, o Pac-Man 99 vai estar disponível a partir de dia 8 de abril para a Nintendo Switch, a partir das 2 horas da madrugada em Bồ Đào Nha Lục địa. Relembrando que o jogo estará disponível de forma gratuita apenas para os assinantes do serviço do Nintendo Switch Trực tuyến.

Contudo, neste momento já pode ir à loja e fazer o pré-download para a sua consola. Com isto vai poder ser dos primeiros a jogar assim que os servidores ficarem trực tuyến.

O que acha da mecânica do novo Pac-Man 99 para a Nintendo Switch? É semper bom ter alguns jogos arcade nas novas consolas. Diga-nos nos comentários se vai ser um dos primeiro a jogar!