Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória DDR5 – Revolução a chegar? Hỡi những người chuẩn bị cho cuộc thi!

Sứ giả của JEDEC Bạn đang sở hữu một tiêu chuẩn cuối cùng của publicação da versão de memória DDR5 SDRAM! Que claro está, contém as especificações Financeis que todas as Fabricantes vão ter de cumprir para a tão esperada produção de memória DDR5 para o merado de computadores. Tão esperada porquê? É que caso não saiba, một memória DDR5 já deveria estar no bleado, com một ‘thông số kỹ thuật’ cuối cùng một ser publicada no ano de 2018.

Mas vamos falar de coisas realmenteosystemssantes, é que em comparação à atual memória DDR4 SDRAM, estamos a falar dobro da performance, bem como uma melhoria libeante Ý nghĩa.



Memória DDR5 – Revolução a chegar? Hỡi những người chuẩn bị cho cuộc thi!

Portanto, một memória DDR5 foi desenhada para ir de encontro às needidades de performance dos evalado de servidores, mas também dos obsidores tradicionais que apenas querem aumentar a sua produtividade ou performance em jogo. Assim, o novo standard de memória traz para cima da mesa vários tipos de tecnologia que pegam na já excelente performance dos módulos de hoje em dia, levando-a um nível bổ sung cho người xem, sem nunca trazer thoái hóa dação aos canais de comunicação, nem nasocidades mais altas.

Dito tudo isto, vamos ter novas funcionalidades como o DFE (Cân bằng phản hồi quyết định), que melhora libeante arshura de banda. Aliás, com a nova RAM, vamos ter o dobro da opensura de banda, começando imediatamente com 4.8 Gbps (o máximo da memória DDR4 é de 3.2 Gb). Estes 4.8 Gbps são apenas o início, será algo que irá melhorar massivamente durante o ciclo de vida da tecnologia không thương mại.

Outras novidades:

    Làm mới hạt mịn: melhorias sigativas na latência Emissência energygética com o VDD a ir de 1.2V para 1.1V Melhor điều chỉnh de điện áp

Eis o que a Intel ea AMD tiveram a dizer sobre o lançamento da especificação:

    AMD -> Một computação moderna Preisa de memória capaz de acompanhar một evolução de thương mại. Com este novo tiêu chuẩn, temos as ferramentas preferárias para desenhar processadores ainda mais poderosos.
    Intel -> Estamos a entrar numa nova era de performance e Capacityidades. Một memória DDR5 é um esforço affunto da indústria, marcando um grande salto na Capacityidade e performance. Vamos ter pela primeira vez um aumento de 50% na Bigo de banda, o que irá grandes vantagens para a nova geração de sistemas de alta performance e aplicações de nova geração.


Entretanto, tanto a Samsung como a Micron já começaram a produção em massa de chips para alimentar os primeiros módulos de memória RAM! Mas calma… Se está já a suar a penar no dinheiro que vai ter gastar numa máquina nova com suporte à tecnologia, ainda falta algum tempo até ao lançamento dos primeiros módulos para o merado de tito tradicional. Aliás, ainda ninguém sabe bem quando é que a Intel e AMD vão trazer o suporte para as suas plataformas, se bem que alguns planos já mencionam o ano de 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte