Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mensagens Google ganham uma grande novidade nas SMS!

É verdade que com a quantidade de plataformas de comunicação que tồn tạiem hoje em dia, muitas pessoas têm a teência de từ bỏ dưới dạng SMS. No entanto, é aí que entra a Google e voltar a tornar tudo mais Featssante. Assim, as mensagens da Google ganharam uma grande novidade nas SMS que permite o envio de vídeos sem se perder Qualquer Qualidade! Isto mesmo que o RCS não esteja disponível. Com a grande quantidade de partilhas que fazemos no dia a dia isto é sem dúvida uma excelente notícia.

Mensagens Google ganham uma grande novidade nas SMS!

O site 9to5Google descobriu esta novidade no APK do ficheiro de mensagens da Google. Một phiên bản beta dành cho Google Messages 10.4 revela uma novidade nas Defções chamada Google Fotos: partilhe vídeos com mais Qualidade por texto (SMS / MMS).

O que acontece, neste caso, é que as pessoas Collectbem um link para o Google Fotos para verem o vídeo que partilhámos com a máxima Qualidade. Mas também será possível visualizá-lo diretamente na app e isto dá realmente muito jeito.

Apesar de muito útil isto não é um conceito propriamente novo. A Samsung já suporta algo semelhante ao nível da partilha de links desde há muito tempo. As fotos e os vídeos são carregados para um servidor Samsung e depois o receivere poderá descarregá-los durante um período de tempo limitado. Seja como cho esta nova função da Google é muito importante. É que até aqui se queríamos partilhar estes Conteúdos por SMS acabava por ficar tudo muito comprimido e não víamos nada de jeito.

Agora podemos enviar o que quisermos, mesmo sem RCS, que as pessoas vão ter acesso aos Conteúdos com a máxima Qualidade.

O que é o RCS?

O RCS é um novo tiêu chuẩn phổ quát que tem como grande objetivo useizar a Internet para corrigir todos os defitos do SMS e MMS!

Temos acesso ao envio de mensagens pela internet, adicionar pessoas a seekações de grupo, saber se a outra pessoa está ou não a escrever, saber se a outra pessoa leu a mensagem enviada, partilha de fotos de alta Qualidade… e talvez a funci không có meio disto tudo… não Preisa de uma aplicação đặc biệt ou de conta para que tudo funcione!