Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mercado de PCs teve um ano de crescimento após quase 10 anos a cair!

Hỡi thương tiếc của PCs voltou a apresentar sinais de crescimento, após 8 longos anos de queda! Isto de acordo com với tư cách là agências IDC e Gartner.

Afinal de contas, segundo a IDC, o merado subiu 2.7% para Qualquer coisa como 266.7 milhões de equipamentos enviados para as lojas. Entretanto, một Gartner parece estar menos otimista, sugerindo uma subida de 0,6% para 261.2 milhões de aparelhos.

Assim, depois de em 2018 termos tido o primeiro trimestre posvo após 6 anos de resultados negativos, 2019 foi o ano em que tivemos mesmo uma subida como deve de ser no mundo dos PCs!

Mercado de PCs teve um ano de crescimento após quase 10 anos a cair!

Portanto, apesar da Gartner e IDC concordarem na tensência de crescimento. Decidiram tiếp theo là coisas de manira diferente. Ao fim ao cabo, máy tính để bàn ambas cont, máy tính bảng portáteis híbridos. Không có gì khó khăn, một Gartner não tiếp cận một venda de Chromebook.

Dito isto, ambas as agências citam o fim do suporte ao Windows 7, e posterior atualização de máquinas para o Windows 10 como uma das grandes razões para este crescimento. Ao fim ao cabo, temos de ter em conta todas as empresas que foram no fundo ‘forçadas’ a atualizar as suas máquinas devido ao fim do suporte do velhinho Windows 7.



Không có entanto, este fenômeno de atualização não irá durar para semper…

Assim, enquanto as novas tecnologias como o 5G, e portáteis com ecrãs dobráveis ​​podem ser realmente o futuro. A verdade é que são tecnologias que ainda estão muito longe de chegar às massas. Por isso, o futuro imediato poderá realmente ser novamente negativo.

Além disso, podemos também falar no fim do suporte ao Windows 8, para uma nova vaga de atualizações! Mas a verdade é que ao contrário do Windows 7, este sistema operativo nunca foi muito phổ biến. Por isso, será totalmente incapaz de ajudar a uma nova tensência de crescimento.

Nem tudo foi bom para o merado de PCs em 2019!

Curiosamente, một Gartner apontou o Deo à Intel, devido aos muitos problemas de produção e fornecimento de componentes. Afirmando que caso a AMD não tivesse subida os níveis de performance, o swado de PCs poderia mesmo ter ficado em maus lençóis. O que nem é grande novidade, visto que foram várias as Fabricantes de portáteis e PCs desktop que culparam a Intel pela queda nas suas Collectitas nas últimas Reões de Surveydores (Ví dụ: Lenovo, HP e Dell).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte 1 / Fonte 2

Mục lục