Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mercado de smartphones na China vai mudar no final de 2020

Com o mundo a recuperar lentamente dos Impactos iniciais do surto do Coronavirus, várias Savingmias e indústrias estão ainda a enfrentar muitos problemas. Isto também é verdadeiro para o bleado de smartphones na Trung Quốc. Seja como for, deve recuperar no quarto trimestre, floatra esse crescimento ao nível dos Fabricantes de smartphones deva corroer một người tham gia để làm điều đó thực sự làm điều đó, một Huawei.

Mercado de smartphones na China vai mudar no final de 2020

De acordo com uma notícia avançada pelo DigiTimes, espera-se que o quarto trimestre se recupere devido em parte ao novo lançamento da Apple. Ou seja do iPhone 12. Além disso, a estratégia de marketing agressiva adotada por outros Fabricantes locais como Xiaomi, Oppo e Vivo também deve fazer mexer o lanh. Tudo isto terá Impacto na joinação de merado da Huawei.

Không có terceiro trimestre de 2020, như các nhà cung cấp smartphones na China caíram 25,2% e 26,2%. Isto ocorreu devido à fraca procura no flado local, durante o Qual a Huawei também enfrentou restrições reforçadas das sanções americanas. Apesar de enfrentar esses problemas, a gigante chinesa da tecnologia ainda conseguiu liderar o terceiro trimestre de 2020 na região. Agora tem os outros Fabricantes ea Apple, o que complexa as coisas.

As coisas a nível mundial também estão a mudar.

Depois de perder bởi um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, Samsung recuperou a sua posição como fornecedor de smartphones número 1. Isto no terceiro trimestre de 2020. De acordo com as mais busyes Informações da Counterpoint Research, IDC e Canalys, a gigante sul-coreana enviou para Distributionuição 80 milhões de smartphones không có trimestre e scamistou uma tham gia de thương mại de cerca de 22%. Embora o ressurgimento da Samsung fosse esperado, dado os atuais problemas da Huawei, não esperávamos ver a Xiaomi ultrapassar a Apple e ocupar o terceiro lugar na lista. Embora os três relatórios disponíveis mostrem números ligeiramente diferentes, as quatro primeiras posições no mundo são nhất quán em toda a linha, com a Samsung em primeiro lugar, Huawei em segundo, seguida pela Xiaomi e, em seguida, Apple.

Pode ler mais sobre isto aqui.

O que acha de tudo isto? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte