Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mercado dos smartphones está cada vez mais em risco!

Esperava-se que a pandemia do COVID-19 tivesse um efeito mínimo na indústria de smartphones, mas como a pandemia Continua a os países tàn phá, như previsões estão a mudar. A propósito disto o DigiTimes avançou com uma Informação onde se refo que os envios dos smartphones para Distributionuição devem diminuir em 15% este ano, para 1, 15 triệu milhões de unidades. smartphones em risco.

Mercado dos smartphones está cada vez mais em risco!

Espera-se que a queda nos envios para Distributionuição atinja marcas de smartphones com grandes presença nos Estados Unidos e na Europa, que implementaram medidas rigorosas de bloqueio e provavelmente sofrerão uma lõmão económica este ano. Os Fabricantes focados no segmento premium também devem enfrentar pressões extras, já que os Operatingizadores estão a começar a viver com orçamentos mais apertados. Além disso, adquirir um novo smartphone normalmente não está no topo da lista de prioridades, especialmente se for um topo de gama. Lembramos que o OnePlus, que fabrica apenas smartphones cao cấp, demitiu lastemente alguns dos seus trabalhadores na Europa.

A gigante da tecnologia Apple já reduziu também os seus objetivos internos. O DigiTimes tham chiếu hàng đợi a Apple já pode ter baixado os pedidos do iPhone 11, que é o dispositivo iPhone mais nhà cung cấp em todo o mundo, no segundo e terceiro trimestres. O recém-lançado iPhone SE pode ajudar a amenizar o Impacto a curto prazo.

A Samsung também reduziu as suas previsões internas ao nível do envio de smartphones para phân phốiuição. Pelo menos este ano. A má Refção da gama Galaxy S20 é uma das Principais razões para esse resultado. Se a situação não melhorar, especula-se que esta pode ser a gama S com pior sucesso de semper. Escusado será dizer que as Reitas desta empresa também serão afetada por estasosystemnstâncias.

Realmente ninguém parece Escapepar ao poder Destutivo do COVID-19. Assim todos os merados terão de se adaptar para conseguirem lidar com a nova realidade que vai chegar depois de pandemia.