Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Messi pode ficar ainda melhor em FIFA 22! Mas não vai conseguir…

O FIFA 22 saiu há pouquíssimo tempo, mas já é um sucesso em quase todo o mundo. Sendo que o número de vendas do jogo tanto a nível físico como digital é realmente espantoso em apenas semana e meia. No entanto, being algo algo que tem chateado os jogadores. Que é nada mais nada menos que os Quần yếm. Afinal de contas, muitos acham que os valores atribuídos são invustos e que uns justciam mais e outros menos. Como é bởi exelo o caso de Messi e Ronaldo…

Assim, a primeira questão que ninguém percebe é realmente como é que Messi se encontra com o Nhìn chung mais alto, e CR7 sở hữu menos um valor que o craque argentino. Afinal de contas, estão os dois a um nível altíssimo, mesmo teo em conta a idade de ambos. Sendo que no caso de Messi, o mesmo poderá ainda aumentar o seu Nhìn chung com mais um valor. Mas isso parece ser impossível nesta altura.

Messi pode ficar ainda melhor em FIFA 22 mas não vai conseguir…

Portanto, segundo acabou anunciado pela própria EA Sports. Parece que Messi pode conseguir subir o seu total de um já incrível 93 para um absurdo 94 e distanciar-se assim ainda mais dos restantes jogadores. Sendo que esta subida poderá estar relacionada com as eventuais exibições de outro mundo que o craque argentino consiga na liga francesa.

No entanto, a verdade é que esse feito poderá estar mais longe do que parece. Afinal de contas, recorde-se que Leonel Messi não bộ chất lượng golo marcado na liga francesa ao serviço do PSG até agora, e que as exibições têm sido khốn nạn apagadas no geral. Ou seja, se nada mudar entretanto. Teremos mesmo um Messi com um Deftivo 93 de Nhìn chung không có Ultimate Team em FIFA 22.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que o Messi é assim tão bom quanto parecia no Barcelona ou simplesmente todos os que actuavam no clube catalão faziam de tudo para o craque conseguisse atingir o sucesso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem