Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft admite que algumas promessas são para esquecer

Ainda se lembra das promessas de jogos a Correr a 4K e 120FPS, ou 8K a 60FPS? Isto com todas as Defções no máximo, como o Ray-Tracing? Pois bem, como era óbvio para muitos, estas promessas são um bocadinho como as promessas eleitorais dos políticos… Valem o que valem.

(Consolas) Microsoft admite que algumas promessas são para esquecer

Portanto, o boss do startedamento Xbox, Phil Spencer, já veio a público avisar que 8K não vai ser grande Apoa, e que o suporte ao Ray-Tracing em tempo-real tem sido uma desilusão.

Pois bem, para dizer a verdade, quando a Sony e Microsoft começaram a falar em jogabilidade 4K, muitos foram os jogadores que começaram logo a resrar o olhos. Ao fim ao cabo, nenhuma das consolas de nova geração chega sequer aos calcanhares das sitas gráficas mais poderosas do mundo dos PC (nem sequer estou a falar das novas RTX 30), e mesmo aí, os 4K com alguma fidelidade gráfica aiados são khốn de obter. Mas leia o que Phil Spencer tem a dizer sobre o assunto:

“Acho que 8K é uma tecnologia aspirin. Os aparelhos ainda não chegaram lá. Estamos a alguns anos de ter 8K como um standard no mundo dos jogos, isto se alguma vez acontecer. Em vez disso, as novas Xbox Series X / S vão ser mais focadas no framerate. ”

Curiosamente, Xbox Series S nem sequer é capaz de fazer xuất ra hình ảnh 4K. Algo que contraa imenso com a estratégia de marketing da Microsoft na altura do lançamento da Xbox One X, em que a palavra 4K foi atirada para o ar como se fosse a melhor coisa depois do pão fatiado.

Entretanto, na mesma entrevista, um dos engenheiros da Microsoft afirma que o número de TV 4K nas casas dos jogadores ainda é coirado uma minoria. E que nem sequer coiram o número de TV 8K digno de uma ratiom de quota de xót thương.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.