Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft confirma problemma nghiêm trọng không Windows 10! Resolva já!

O Windows 10 está a deixar de se lembrar das password para alguns usingizadores, o que agenta em muitos casos um problemma Tomb. Especialmente para quem já as tinha Guardado e não tem à mão os dados que Introductionuziu. Một Microsoft já confirmou este problemma que está a deixar os Operatingizadores furiosos. Mas há mais. É isto até acontece em apps da Microsoft e como tal semper que reinicia tem de estar a Introductionuzir palavras-Pass. No entanto não se preocupe porque há solução.

Microsoft confirma problemma nghiêm trọng không Windows 10! Resolva já!

Entretanto este problemma não é propriamente neare. De facto, os useizadores têm-se queixado desta situação desde o update de Maio de 2020. Assim afeta divas aplicações e no topo da lista está o Outlook, OneDrive, Chrome eo Edge.

Felizmente beinge uma solução được phong là trọng tài của Forbes. Na realidade é mais um cách giải quyết làm que um vá.

Ừm, vấn đề, không có vấn đề gì Windows que incomoda muito

Lỗi Este não afeta o đăng nhập không Windows 10. Mas cria muitas situações incómodas. Semper que há um khởi động lại, tem de Introductionuzir as credenciais nas khác ứng dụng. Quando quer carregar um PDF, tem de Introductionuzir os dados.

Parece que esta situação também afeta osmodores de palavras-Pana.

Algo que a Microsoft já confirmou

Num post de 6 de Novembro acerca do Oulook para o Office 365 a Microsoft confirmou que está a par de um problemma em que após a instalação da versão 2004 do Windows 10, o Outlook e aplicações relacionadas deixam de se lembrar da password. No entanto, não disse quando é que uma Correção estará disponível.

Como giải quyết vấn đề

Một Microsoft disponibilizou đồng hóa uma Correção que envolve desativar tarefas.

Clique com o botão direito do rato no botão Iniciar do Windows 10 e selecione Windows PowerShell (Quản trị viên).

Entretanto copie e cole o comando abaixo không Windows PowerShell e prima Nhập.

Get-SchedisedTask | foreach {If (([xml](Export-SchedisedTask -TaskName $ _. TaskName -TaskPath $ _. TaskPath)). GetElementsByTagName (“LogonType”). ‘# Text’ -eq “S4U”) {$ _. TaskName}}

Se vir quaisquer tarefas listadas nos resultados apresentados pelo PowerShell, tome nota delas.

Em seguida, aceda ao Programador de Tarefas do Windows e desative quaisquer tarefas que encontrar a partir do comando acima. Siga estes passos:

Na caixa de pesquisa do Windows 10, escreva Programador de Tarefas e, em seguida, abra a aplicação Programador de Tarefas.

Encontre a tarefa na Janela (Sự tham gia của Khách hàng HP), ou đủ điều kiện outra tarefa exibida nos resultados do Windows PowerShell.

Clique com o botão direito do rato na tarefa e selecione Desativar.

Após desativar a tarefa, reinicie o Windows.

Mục lục