Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Miễn phí Guy tem tham giaações de estrelas da Marvel e você nem sabia

Durante os últimos tempos, temos visto uma série de grandes filmes a chegar ao mundo do cinema. Nomeadamente Suicide Squad, A Mulher do Assassino eo Guarda Costas e claro está Free Guy. Sendo que este último esconde afinal um monte de segredos que temos a certeza que não sabia.

Dito isto, a verdade é que Free Guy tem várias joinações secretas. Sendo que muitos dos atores que acabaram bởi tham gia aqui também pertencem à Marvel e não só. Mas já deu conta da quantidade de estrelas de Hollywood que aqui aparecem? Eu nem quero pensar no dinheiro gasto em salários neste filme…

Miễn phí Guy tem tham giaações de estrelas da Marvel e você nem sabia

Portanto, para começar o elenco do filme é consuído pela estrela hiệu trưởng Ryan Reynolds. Que caso não saiba, também atua como Deadpool na Marvel. Không có entanto, para além disso, também beingem outros atores lamsantes aqui. Como é por exelo o caso de Dwayne Johnson caso não tenha reparado ou até mesmo de Tina Fey.

Assim, os atores de excelência que aqui entram no filme são nada mais nada menos que Chris Evans, Tina Fey, Dwayne Johnson, Hugh Jackman, Channing Tatum e John Krasinski. Para além disso, alguns grandes apresentadores americanos também marcam presença. Como é por exelo o caso de Alex Trebek e até mesmo Lara Spencer. Mas confesse-nos lá, reparou em todos estes atores? Eu demorei um bocado até encontrar alguns. Sendo que o que mais me intga é o valor gasto em salários aqui…

Em suma, Free Guy tem feito grande sucesso em todo o mundo desde que chegou aos cinema, especialmente com atores da Marvel. Sendo que se encontra nos đứng đầu dos mais vistos. Estando quase a ultrapassar em lucro outros projetos como Suicide Squad. Mas vamos ver o que acontece…

Fonte da Imagem