Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Edge vai ficar muito mais amigo das crianças!

O Microsoft Edge tem justcido muita atenção bởi parte da Microsoft. Exemplo disso, são as muitas funcionalidades que estão Continuamente a chegar. Ainda ontem falámos de três novidades. Os novos widget web, o sistema de pesquisa nos differencedores e um menu de Extensões para o trình duyệt. No entanto, hoje eis que ficámos a conhecer outra. Assim é um modo especial de crianças para o Microsoft Edge que pode ser o melhor amigo dos mais novos na altura de navegar. Pelo menos para estarem mais seguros e.

Microsoft Edge vai ficar muito mais amigo das crianças!

Quem é pai, gostava certamente de partilhar o smartphone ou o computador com os filhos de modo a que eles pudessem navegar para Internet com segurança, sem ser needário os controllos parentais. Assim para Contribuir para isto a Microsoft criou no Edge o modo Crianças. Dito isto, ele pode ser ativado com secureidade para criar um ambiente seguro para os mais pequenos.

Entretanto o novo modo Destinyna-se especialmente às crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos e os 9 e os 12 como tham khảo trên trang web BleepingComputer.

Na prática disponibiliza uma Experiência de navegação mais limitada, incluindo o Bing SafeSearch, Conteúdos para crianças e de resto as navegações estão restritas một trang web quen thuộc.

Tudo funciona de uma forma libeante simples e não tem de instalar phần mềm chất lượng adicional. Em vez disso, só tem de dar um clique no botão de perfil e escolher navegar em modo de crianças. O tal chế độ trẻ em.

Nessa altura, o browser entra em modo de ecrã completo e mostra um fundo mais quen. Assim surm também liên kết các trang web de crianças phổ biến.

Entretranto para se sair do modo para crianças é needário que o pai giới thiệu uma palavra-Pana. Ou seja, os mais novos não podem sair deste modo sem autorização.

Esta funcionalidade já está disponível no Edge Canary e deverá chegar a todos os Operatingizadores em breve.