Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12.5 acaba de chegar một 28 smartphones e vale a pena!

Se está mesmo ansioso por deitar a mão ao MIUI 12.5 e não quer esperar mais para o ter no seu Xiaomi temos excelentes notícias. É que este Fabricante acaba de lançar a primeira versão beta da interface para os Equipamentos Xiaomi, mas também Redmi. Até aqui esta nova versão só estava disponível na Trung Quốc. Agora eis que o MIUI 12.5 chega a 28 smartphones, onde estão incluídos o Xiaomi Mi 11, Xiaomi Mi 10, Xiaomi Mi 9, Xiaomi Mi CC9 Pro, Redmi 10X, Redmi K30, Redmi K20, Redmi Note 9, Redmi Note 8 e Redmi Note 7.

MIUI 12.5 acaba de chegar một 28 smartphones e vale a pena!

Até agora e se as Informações que circleam na Internet se confirmarem a versão cuối cùng deve começar a chegar em Abril de 2021. Isto no caso do bleado chinês. Tudo porque a data de lançamento da versão internacional ainda não é conhecida. No entanto, sabemos que os primeiros Equipamentos a collectberem a versão estável serão os Xiaomi Mi 11, Mi 10, Mi 10 Pro ea Mi 10 Extreme Commemorative Edition.

Logo à partida o MIUI 12.5 giao diện Rebeu uma com algumas melhorias, novos super hình nền, muitos boys naturais e é mais leve. Para além disso tem uma maior integrationção com o Windows.

Vale a pena atualizar para o novo MIUI? Digo-lhe já que sim!

Na altura do lançamento do Xiaomi Mi 11, ficámos a saber như Principais novidades làm MIUI 12.5. De acordo com a Xiaomi, é mais leve, rápida e económica. Entretanto, một giao diện tem um novo design ea useização de memória foi reduzida em 20%. Para além disso, este sistema atualiza as aplicações uma a uma e reduz os recursos em segundo plano em 35%. Tudo isto Contribui para um menor obso de energygia de 25%.

O desempenho também melhorou muito. Segundo a Xiaomi tem 20 vezes mais poder de renderização e tem um processo Cống hiến para osmodos.

Entretanto o MIUI 12.5 também tem uma melhor integrationção com portáteis. Isto Ý nghĩa hàng pode ver astifyações no seu computador, copiar texto entre smartphone e computador e tirar capturas de ecrã. Para além disso é também possível ver páginas ativas no smartphone diretamente no computador.