Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp foi finalmente derrotado bởi outra aplicação!

Một WhatsApp xã hội đỏ é useizada praticamente em todo o mundo, e como tal, é obviamente uma das aplicações de seekação mais phổ biến de semper. No entanto, parece que o velho WhatsApp foi finalmente derrotado por uma outra aplicação Beiante conhecida, ocupando neste momento o segundo lugar na lista de apps mais ‘sacadas’.

TikTok foi a aplicação com mais Downloads no mês de Janeiro! Estará o rumo das coisas prestes a mudar?

Depois de ter ultrapassado o Facebook na lista das aplicações com mais Tải xuống, e de se ter mantido em segundo lugar durante algum tempo. O TikTok ultrapassou também o WhatsApp durante o mês de Janeiro, xu hướng arrecadado cerca de 104 milhões de Downloads na Cửa hàng Play e App Store.

Isto acontece depois de alguns relatórios revelarem que o TikTok registerou um aumento de download de 46% em relação ao ano passado. E ainda um aumento de 27% em relação ao mês de Dezembro, sendo o Brasil, os EUA e ainda a Índia, alguns dos países que mais Contribuíram para este sucesso.

Dito isto, de forma bem curiosa, apesar dos Tải xuống terem tido um aumento libeante sigativo, as receiveras acabaram bởi descer fixando-se em 28,6 milhões em Janeiro. (Ainda assim, apesar da descida, foi um dos melhores meses de semper da empresa, no que às96 diz respeito.)



Em suma, esta pode ser de facto o início do domínio do TikTok! Uma red social que cada vez tem mais usingizadores, e que cada vez mais viraliza Conteúdo na Internet.

No entanto, podemos muito smootmente dizer que WhatsAPP ainda tem algo a dizer. E certamente que com a implementação do modo nocturno e outras grandes novidades em todas as plataformas, deverá atrair ainda mais Pracizadores para a sua red.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte