Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 13: Agosto é o mês escolhido para a Revução e não só!

Há alguns temas que têm a Capidade de Dominarem quickamente as Principais notícias. O Windows 11 como se tem visto nos últimos dias, o lançamento de uma nova versão Android ou iOS e também a chegada do MIUI. Afinal de contas a interface da Xiaomi é uma das melhores. Muito completa em funções e com um design acima da média. É por esse motivo que todos estão agora à espera de Agosto e não é needariamente pelo Verão, já que este foi o mês escolhido para o lançamento da nova giao diện MIUI 13. Para além dela, devemos ficar a conhecer também um novo smartphone.

MIUI 13: Agosto é o mês escolhido para a Revução e não só!

Esta Informação, conforme reporta o site GMSArena, foi revelada no Twitter Pelo rò rỉ điện thoại Lipton. Aparentemente foi dada bởi um responseável de topo da Xiaomi.

Como não é de estranhar primeiro vai chegar às unidades chinesas. Depois é a vez das versões globais.

Ainda não se sabe ao certo como está a nova versão. No entanto, meu ver, é a única que tem potencial para enfrentar a interface que atualmente Dominicana. Falo do One UI da Samsung que está melhor do que nunca. Trên thực tế, arrisco a dizer que é sem dúvida một giao diện melhor làm thương mại. Especialmente a última iteração que adiciona ainda mais funções e fluidez. O MIUI bởi outro lado tem uma legião de seguidores. Không có entanto, o lançamento do MIUI 12.5 foi muito lento e as coisas não điều chỉnh muito bem. Isto porque o firmware acabou por ser um pouco problemático. É talvez por esse motivo que o salto para o MIUI 13 seja tão importante. A apresentação pode ocorrer a 25 de Junho, ou então demorar mais um pouco. Isto porque há relatos nos dois sentidos.

Mas afinal o que terá de tão especial?

Ainda não há grandes thông báo sobre một giao diện nova. O que se sabe é que vai abranger mais modelos e que será mais rápida. No entanto, foram divulgadas algumas imagens que revelam um obsunto de alterações.

As imagens mostram as alterações no design e no bringor de ficheiros em specific.

Para além disso revelam que a página major pode ser personalizada com muito mais elementos. Temos também các biểu tượng mais redondos e planos.

Curiosamente não temos um aspeto assim tão diferente da Samsung. Na realidade até parece haver uma inspiração em várias giao diện que vão desde a Samsung à Apple.

O MIUI 13 deve chegar com o Xiaomi Mi Mix 4 e também já sabemos algumas coisas sobre ele.

Há alguns dias flowaram na Internet um affunto de fotos reais do até agora conhecido bởi Xiaomi Mi MIX 4. Muito antes, ouvimos rumores de várias fontes de que este smartphone terá uma ống kính rời. Ora as fotos do Mi Mix 4 que chegaram à Internet comprovam isto mesmo. De facto, parece ser um Equipamento realmente des factionante.

Além disso, ficámos a saber que o Xiaomi Mi MIX 4 vai Apoar num ecrã de Resolutionução de 1080P fornecido pela Huaxing Optoelectronics. Isto vai contra os rumores de que este smartphone viria com um ecrã de Resolutionução 2K.

Para além disso, terá um design com molduras muito finas. E isto acontece em todos os lados.

Entretanto este smartphone funciona com o sistema MIUI 13 que será lançado em breve. É verdade que o MIUI 12.5 não saiu há chấp nhận nhịp độ tanto. No entanto, a nova versão será ainda melhor e com muito mais funcionalidades.

Para além disso, o Xiaomi Mi MIX 4 suporta carregamento rápido com e sem fios. Không có caso do carregamento sem fios será entre 70W-80W. Já o carregamento com fios vai alcançar os 120W.

Seja como for o grande destaque será mesmo a ống kính rời. Mas não será algo que estará em todos.