Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 13 chega com một dung lượng RAM

A Xiaomi está a preparar uma grande apresentação para Agosto. Assim é aí que vai apresentar novos produtos e também a giao diện MIUI 13. Entretanto e floatra ainda não sejam conhecidos todos os pormenores eis que há uma Informação que chegou à Internet. É que o novo MIUI 13 tem uma super função que permite expandir a memória RAM de forma virtual. De acordo com os rumores será possível aumentar para 3GB.

MIUI 13 chega com một dung lượng RAM

Esta expansão ảo vai dar jeito quando o điện thoại thông minh tiver pouca memória RAM. Claro que isto não é a coisa mais importante do mundo para os Equipamentos que têm muita memória. No entanto, aqueles que não têm vão lợi hại muito com isto.

Mas que Equipamentos terão acesso a este aumento da memória RAM no MIUI 13?

Segundo algumas fontes apenas os dispositivos com chipset Snapdragon 888, 870 e 865 têm chỉ thị a esta função. Mas a questão é que os equipamentos que integrationm estes processadores são de topo. Assim têm muita memória e não Preisam de Qualquer expansão. Isto prova que esta função vai chegar em breve a muitos smartphones da Xiaomi para além dos que referi acima e isto é uma grande notícia.

Outras inovações do MIUI 13 são một sở hữu thể để chạy bộ tiêu đềulos em janelas flutuantes, novos biểu tượng không có màn hình, animações e con trai.

Onde vão estar với tư cách là Principais novidades da MIUI 13?

Desta vez vão estar Concentradas na giao diện. As Informações que Ciram pela Internet falam de novas fontes e também novos hình nền. Entretanto como referi vai ser Possível Correr jogos e aplicações em modo janela.

Mas afinal o que terá de tão especial?

Ainda não há grandes thông báo sobre một giao diện nova. O que se sabe é que vai abranger mais modelos e que será mais rápida. No entanto, foram divulgadas algumas imagens que revelam um obsunto de alterações.

As imagens mostram as alterações no design e no bringor de ficheiros em specific.

Para além disso revelam que a página major pode ser personalizada com muito mais elementos. Temos também các biểu tượng mais redondos e planos.

Curiosamente não temos um aspeto assim tão diferente da Samsung. Na realidade até parece haver uma inspiração em várias giao diện que vão desde a Samsung à Apple.