Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 13: một cuộc cách mạng vĩ đại gráfica está a chegar!

O MIUI 13 será uma grande Revolutionução gráfica face às versões anteriores. Nos últimos tempos temos tido algumas mudanças, sobretudo ao nível das funcionalidades. No entanto a versão que vai chegar mais para o final do ano Apoa em muitas mudanças không có thiết kế. Isto soube-se pelo leaskter Digital Chat Station que tem um excelente histórico de acertar nestas revelações.

MIUI 13: một cuộc cách mạng vĩ đại gráfica está a chegar!

A versão MIUI 12 foi lançada em Abril do ano passado erouxe algumas modificações lo lắng đối mặt với ao MIUI 11. No entanto, com os update que se seguiram, nomeadamente o MIUI 12.5 eo 12.5 Phiên bản nâng cao, focados mais na Organiação do que noutra coisa Qualquer, vì alterações não foram đồng hóa tantas. Agora tudo vai mudar.

Assim a nova versão do MIUI vai trazer grandes alterações ao nível da giao diện. De facto, pode ser o que todos estamos à espera em termos de modificações. Uma Renovação completa como giới thiệu trên trang Gizmochina.

Entretanto o rò rỉ também tham khảo que o MIUI 13 Corre por cima do Android 11 e Android 12. Ou seja, isto Nghiaa que não é Exciva do Android 12. Na prática isto pode nghĩa là que não teremos um aproveitamento tổng das novidades do Android 12.

Quanto à data de lançamento o responseável da Xiaomi confirmou que chega lá mais para o final do ano. Assim, os dispositivos de 2022 chegam com ela.

Não se sabe ao certo que alterações teremos na giao diện. No entanto, sabemos que os các biểu tượng e os widgets foram das primeiras coisas alteradas. Curiosamente não há nenhum indício da inclusão do Material You como aconteceu na interface One UI 4.0 da Samsung.

Para além disso o MIUI 13 também vai fazer maravilhas pelos smartphones Redmi.

De facto parece que teremos muitas novidades da Xiaomi em breve. Resta-nos agora esperar pelo lançamento of Justice para percebermos ao certo as alterações ao nível da giao diện. Considerando que pode ser verdadeiramente Revucionária as mongativas estão em alta!