Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI: já pode garantir o máximo de bateria no seu Xiaomi!

A maioria das baterias dos smartphones são de lítio, mas isto não cản trở việc xếp hàng xuống cấp theo nhịp độ. Isto leva một um tuyên bố không desempenho. A maioria das pessoas têm histórias em que inicialmente o smartphone dava para muito e com o passar do tempo a bateria começou a durar muito menos. De facto, há dispositivos que chegam a ter só bateria para duas horas. É bởi esse motivo que a Xiaomi Resolutionu criar um novo sistema para o MIUI que permite monitorizar a bateria dos smartphones. Falo em bê tông để làm Chỉ báo tình trạng pin MIUI.

MIUI: já pode garantir o máximo de bateria no seu Xiaomi!

O MIUI Chỉ báo tình trạng pin já está a chegar a alguns smartphones. Esta função já começou a chegar em primeiro lugar ao Redmi Note 10. No entanto, há mais modelos que vão ser incluídos no lote. Falo em cụ thể để làm Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro, Mi 11, Mi 11 Lite, Mi 10 Extreme Commemorative Edition, Mi 10 Pro, Mi 10, Redmi K40 Pro +, Redmi K40 Pro, Redmi K40 e Redmi K40 Game Enhanced Edition.

Na prática o Mã chỉ báo tình trạng pin Xiaomi pode Verificar a saúde da bateria baseando-se em vários fatores. De facto, há muitos que podem afetar este componente. O tempo de useização, os ciclos de carga, a temperatura e outros. Depois de ver tudo isso o Xiaomi Battery Health Indication chuyển đổi một phóng viên saúde da bateria numa clia.

Giao diện Esta pode ser acedida de uma forma simples. Assim se tiver um điện thoại thông minh Xiaomi Elegantível bita ir às Defções de sistema > poupança de energygia e bateria> bateria. Atenção que para expandar a vida do smartphone, o sistema vai alertá-lo quando a bateria se estiver a goneorar de modo que rida levar o Equipamento a um centro de serviço.

Quando a versão estável estiver pronta ela vai chegar a mais modelos.

A bateria é de facto um dos componentes mais importantes de Qualquer smartphone ea temperatura é um elemento muito influenciador. Dito isto, se ele funcionar a temperaturas muito altas ou baixas, o desgaste da bateria será acelerado.

Entretanto é Preiso estarmos também atentos a outros pormenores. Ou seja, não vale a pena termos o Equipamento semper nos 100%. Dito isto, algo entre os 40 e os 80% é o melhor khoảngo para a bateria estar.