Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mortal Kombat 2021: Cole Young đối đầu với Goro no Trailer!

Se está ansioso pelo novo filme Mortal Kombat temos xuất sắc. Na prática é um novo trailer do Mortal Kombat 2021 que revela a batalha entre Cole Young e Goro, e ainda imagens inéditas de Sub-Zero, Kano e Raiden!

Mortal Kombat 2021: Cole Young đối đầu với Goro no Trailer!

Trailer O novo do Mortal Kombat chegou e assim mostra imagens cheias de ação de Sub-Zero, Kano e dos lutadores clássicos do filme. Khi những hình ảnh vui chơi ở thời điểm hiện tại, todos os chiến đấu với các cảnh báo tàn bạo quais os vídeo jogos são famosos, e isso Continua a ser uma tensência com o novo trailer. Os cinema ea HBO Max vão ter a estreia de Mortal Kombat no dia 16 de abril. Já está ai a porta…

Veja o que conseguimos ver do novo trailer!

Enquanto o novo Mortal Kombat 2021 inclui vários personagens dos jogos de arcade originis como Sonya, Kano e Mileena. A história vai-se focar na kình địch đối đầu với Scorpion, nhân vật chính của Sub-Zero eo novo, Cole Young. Cole pode estar ligado a um ou mais dos ninjas mais icónicos do franchise pelo que vem aparecendo nos trailer. Pelo menos, é a Região de muitos dos những người hâm mộ que esperam ansiosamente pelo Mortal Kombat. Mas seja đủ điều kiện cho o papel do Cole, a concorrência pelo caminho não vai ser fácil.

Một đoạn giới thiệu về Mortal Kombat sugere que o novo filme, como o jogo de arcade nguyên bản eo filme criado em 1995, vai ter lugar durante um torneio quan trọng.

Por fim, o novo trailer foca-se muito nos lutadores do Earthrealm que treinaram para as batalhas que estão por vir. Entretanto Raiden terá um papel mais importante, colocando-o no papel de mentor que semper desempenhou no franchise.

Pode ver o trailer aqui.

Resta-nos agora esperar bởi mais novidades que vão chegar ao filme em breve.