Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một chiếc iPhone 13 vai ser “MASSIVA”. Será?

MỘT Apple está prestes a anunciar o lançamento da sua nova gama de smartphones iPhone 13, que por sua vez deverão trazer várias atualizações tanto ao nível do design como do phần cứng. Aliás, é muito provável que este seja a maior atualização ao iPhone desde o iPhone X em 2017, ao trazer para cima da mesa ecrãs OLED capazes de chegar aos 120Hz, baterias maiores, sensores mais poderosos, v.v.

É exatamente bởi isso que a Apple se está a preparar para um autêntico ataque dos obsidores às suas lojas e parceiras no retalho. É cada vez mais um dado adquirido, o iPhone 13 vai muito provavelmente ser um sucesso!

Afinal de contas, depois de em 2020 e 2021 o iPhone 12 ter Descripionado forte e feio em volume de loe, mesmo não trazendo grandes melhorias na performance… Já nada é capaz de me ấn tượng no mundo Apple.

Một chiếc iPhone 13 vai ser “MASSIVA”. Será?

Portanto, não é novidade para ninguém que o iPhone se vende bem, mas faz ideia do sucesso que o novo modelo vai fazer? Bem, segundo os especialistas do mundo dos smartphones, vai ser a pura da loucura!

Quem o volta a dizer é Dan Ives, em statementarações ao Bloomberg, ao apontar para a família iPhone 13 como a direta responseável pela venda de 35 ~ 40% de todos os iPhones provideridos ainda neste trimestre.

Uma afirmação que cai em linha com todas as Informações feitas até aqui por várias entidades. Aliás, một própria Apple decidiu aumentar os seus níveis de produção em 20%. Isto, relativamente ao iPhone 12 do ano passado, que por sua vez também foi um sucesso enorme.

Para ter noção do que 20% siga no grande esquema das coisas, a major fornecedora da Apple (Foxconn) Tentou contratar mais 200 triệu trabalhadores, para dar vazão a todo o trabalho extra.

Ademais, e você? Interestssado không có novos iPhone 13? Vai comprar? Ou acha que as novidades não chegam para o convencer a abrir a carteira?