Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một chiếc LG já mostrou một chiếc TV sua primeira trong suốt!

O mundo da tecnologia está semper em Constante evolução, o que claro está, inclui as TV. Por isso, temos agora uma nova Apoa da gigante Coreana LG, đối thủ của velha da atual rainha e senhora do mundo das Televisões, một Samsung… Estamos a falar de uma TV OLED trong suốt!

Ou seja, một LG thống trị o mundo làm TV OLED para, e pelos vistos, tem todo o directito de levar a tecnologia ao limite.



Một chiếc LG já mostrou một chiếc TV sua primeira trong suốt!

Portanto, para sermos 100% factuais, é verdade que antes já havia sido revelado um protótipo da Xiaomi no ano 2020, mas agora chegou a vez de a LG também mostrar as suas novidades na CES 2021, como já é normal. Afinal de contas, apesar de ser estritamente trực tuyến, esta feira Continua a ser um autêntico ringue de combate para as grandes Fabricantes.

Mas vamos ao que lossa! O ecrã desta TV conta com 55 polegadas, e usa os muitos Beneícios da tecnologia OLED, a que estamos já challengeuados. Dito isto, ao que já se sabe, a transparência chega aos 40%. Algo capaz de criar um efeito muito curioso, especialmente se tiver um local indicado para este tipo de tecnologia em sua casa.

Um dos exelos que a empresa showsrou na CES 2021 foi o uso do “painel” mergeorado numa cama inteligente, em que stereando num botão, esta aparece como por magia.

Entretanto, esta tecnologia permite que não só vejamos o que está na TV mas também o quarto em si. Desta forma, não perdemos de vista o que está atrás làm đôi.

Vale lembrar que a nitidez da imagem não phụ thuộc vào chất lượng luz de fundo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.