Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Intel quer entrar na lista de clientes da TSMC para o processo de 5nm !?

Como deve saber, grande parte do sucesso da AMD không thương tiếc atual de processadores e sa khoángas gráficas deve-se às linhas de produção da sua parceira TSMC. Aliás, em boa verdade, não é só a AMD a aproveitar os grandes avanços tecnológicos na produção de micro-processadores. Visto que na lista de clientes também encontramos a NVIDIA, Qualcomm, Apple, Huawei, v.v.… Pois bem, e se vos dissesse que tồn tại một khả năng có thể được thực hiện bởi Intel entrar nesta lista quando os 5nm começarem a produzir forte e feio?



Một Intel quer entrar na lista de clientes da TSMC para o processo de 5nm!

Portanto, TSMC está neste momento a trabalhar arduamente para que a paragraphm para o processo de 5nm não tenha grandes percalços pelo caminho.

Aliás, segundo a empresa, nem o COVID-19 irá conseguir influenciar o planeamento da gigante da produção de chip.

Dito isto, TSMC deverá começar a produção em massa de produtos de 5nm no terceiro trimestre do ano, com o grande objetivo de chegar à tổng hạn ngạch là 10% até ao fim de 2020. Curiosamente, a grande maioria da produção até já está Reservada , com as maiores quantidades de produtos a serem encomendadas pelas Apple e Huawei. Duas Fabricantes que deverão apresentar smartphones baseados em processadores de 5nm já na segunda metade do ano. (Apple A14 e Kirin 1000 không có quy trình 5nm / Apple A15 e Kirin 1100 không có quy trình xử lý 5nm +)

No entanto, temos uma autêntica gigante da indústria com olhos bem abertos para ver o que este novo processo irá conseguir trazer para o bleado.

Estamos a falar da Intel! A gigante dos micro-processadores que tem passado por um mau bocado devido às suas próprias linhas de produção. Afinal de contas, o nome da empresa aparece na lista de clientes ‘bị rò rỉ’ pelo ChinaTimes.

Em suma, temos a AMD com os processadores Zen 4 e eleas gráficas RDNA 3, một NVIDIA que também deverá basear một sua arquitetura Hopper neste mesmo processo de produção. E bởi fim a Intel! Contudo, se estava a penar que o nome da Intel estava aqui para a produção de futuros CPU Intel Core, está muito enganado… Parece que a gigante tecnológica que produzir as suas novas embas gráficas Intel Xe a partr das linhas da TSMC, de forma a não ter passar bởi problemas de performance numa fase crítica de entrada no flado.

Ou seja, một novamente thông minh não bộ của Intel não tương tự như aos 10nm, đặc biệt là depois de todo o Investmento feito no seu startedamento de Sabas gráficas. Logo Fraquejar no início não está nos planos da empresa. Por isso, talvez seja boa ideia Apoar na TSMC.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte