Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Intel também já từ bỏ một MWC devido ao Coronavirus

Será que ainda vamos ter MWC no fim do mês? É que a lista de empresas a droponar o evento é cada vez maior! Ao fim ao cabo, se a coisa já estava em risco, com a notícia que acabámos agora mesmo de Collectber, é provável que quem tem viagem marcada possa arraynjar outra coisa para fazer entre os dias 24 e 27 de Fevereiro.

Một Intel também já từ bỏ một MWC devido ao Coronavirus! Ou seja, MWC có nghĩa là ‘Most Wont Come’!



Portanto, một hàng đợi Intel disse num comunicado:

    “A segurança e bem estar dos nossos empregados e parceiros é a nossa prioridade máxima. Por isso, numa goneância de cuidado, decidimos não người so sánh na Mobile World Congress 2020. ”

Assim, một công ty của Intel sẽ kết thúc tốt đẹp với Sony, Amazon, NVIDIA, LG, ZTE, VIVO e Samsung, que também decidiram proteger o seu staff e parceiros ao não so sánh. No entanto, de forma bem curiosa, temos outras Fabricantes que já confirmaram a sua presença para o quer der e vier, como são os exelos da Xiaomi e Huawei.

Caso não saiba, apesar destas confirmações de gigantes da indústria mobile, o evento está mesmo em risco! Sim, isto mesmo depois de vários comunicados da GSMA (Organiadora da MWC) a afirmar que tudo iria acontecer normalmente.

É que apesar de toda a confiança da Organiadora, vamos ter mesmo uma Reão na próxima sexta-feira (dia 14), para decidir se os planos são mesmo para ir em frente, ou se o evento irá ser adiado para a Primavera… Ou quem sabe… Se será mesmo hủy bỏ.

Entretanto, A MWC deveria contar com 100.000 pessoas, onde grande parte chegaria a Barcelona da gigante Trung Quốc. Ainda assim, mesmo com todos oscelamentos já confirmados, o evento conta ainda com 2800 parceiros prontos a aparecer no salão.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte