Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Intel Xe mais barata vai ter uma hiệu năng.

Uma nova Intel Xe-HPG DG2 entrou na base de dados da GFXBench, naquilo que parece ser a versão mais básica do GPU que deverá meter a Intel a bater o pé à NVIDIA e à AMD.

Ou seja, é muito provável que esta seja a pata gráfica menos poderosa, e mais barata, de toda a gama Intel Xe-HPG. Sabe como vai ser một màn trình diễn? Ao que tudo indica, vai ser muito tương tự như GeForce GTX 1660 Super atual.

Một tính năng tuyệt vời của Intel Xe mais barata vai ter uma Featssante

Portanto, graças ao semper phổ biến ‘leaker’ TUM_APISAK, ficámos a saber da beingência de uma nova coroa gráfica Intel Xe, que deverá fazer parte da gama desktop, mas também mobile.

Infelizmente, não fazemos ideia das especificações làm GPU, mas em comparação ao Intel Xe MAX, hàng đầu GPU tùy chọn topo de gama ‘Xe-LP’, estamos a olhar para um aumento de performance à volta dos 2.5x. Em termos de comparação, o GPU Iris Xe Max conta com 96 unidades de executeução, ou seja, 768 núcleos de processamento. Isto enquanto esta coroa gráfica de gama mais baixa aparenta contar com 256 ou 192 unidades de executeução. Além do acréscimo no número de processadores suối, também é esperado um aumento muito sigativo na thường xuyên.

Na prática, estamos a falar de uma coroa gráfica de gama média / baixa, muito tương đương với GTX 1660 Super que a NVIDIA tem disponível no craado. No entanto, é Preiso ter em conta que as driver podem não estar perfeitamente otimizadas, o que poderá indicar mais algumas gotas de performance escondidas na altertiva da Intel.

Dito tudo isto, esta é a terceira coroa gráfica Intel Xe-HPG que já tivemos a oportunidade de ver em ‘leaks’. O que claro está, ý nghĩa là một Intel não và một mesmo a brincar, e que vai ter uma gama Beiante apetrechada, com modelos para todos os gostos.

No entanto, em termos de lançamento, tudo indica que o anúncio vai acontecer apenas na CES 2022. Ou seja, algures em Janeiro do próximo ano.

Fonte