Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một memória RAM DDR5 já está a bater recordes de velocidade!

Một memória RAM DDR5 ainda não chegou ao thương, mas já começa fazer das suas no mundo dos recordes de OC! Afinal de contas, một submarca gaming da ADATA (XPG), tem o primeiro kit de memória do mundo a chegar a uma super velocidade de 8118 MHz.

Mas isto é só o início, é que a ADATA já prometeu lançar um kit capaz de chegar aos 8400 MHz num futuro muito próximo.

Một memória RAM DDR5 já está a bater recordes de velocidade!

⚡ Mốc phá vỡ bản ghi ⚡
XPG #Overclocking Lab (XOCL) đã ép xung mô-đun bộ nhớ DDR5 sắp tới của mình lên tần số 8, 118 tấn / s.
XPG là nhà cung cấp DRAM đầu tiên đạt được cột mốc này với mô-đun bộ nhớ DDR5. #XPG # DDR5 #superfast #DRAM #Overclock #Overclocking pic.twitter.com/PMdyj4D6H7

– Công nghệ ADATA (@ADATATechnology) ngày 23 tháng 10 năm 2021

Portanto, một ADATA acabou de quebrar um recorde de velocidade com một sua memória DDR5! Uma jogada de marketing brilhante, visto que a plataforma Alder Lake-S da Intel (Core 12000) está prestes a chegar às prateleiras com suporte a memória RAM DDR5, e também, suporta ao tiêu chuẩn PCIe 5.0.

Desta forma, a ADATA mete o nome da XPG um pouco por todo o lado, como uma das marcas que melhor percebe como é que o novo standard de memória RAM funciona. Algo essencial nesta altura do campeonato, em que alguns velhos nomes podem cair, e outros podemosystemir.

A nova memória RAM DDR5 vai ser 60% mais cara!

Como deve saber, o reino da memória DDR4 está a chegar ao fim, com chegada dos novos Intel Core 12000 (Alder Lake-S), uma geração de processadores que além de trazerem para cima da mesa uma nova arquitetura, um boost massivo no IPC, e ainda trazem também suporte a um tiêu chuẩn muito interessante, o tiêu chuẩn de memória DDR5.

No entanto, como também já Dissos várias vezes na Leak.pt, este tipo de memória não vai ấn tượng ninguém, inicialmente, em termos de performance. Além disso, vai ser muito mais cara! Lượng tử? Bem… 60%!

Sở thích không có tema? Pode ler o resto do Artigo aqui.