Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

Nova Switch em năm 2021? – Como deve saber, Sony e Microsoft estão neste momento a preparar o lançamento das suas consolas de nova geração, Xbox Series X / S e PlayStation 5.

Por isso, apesar da Nintendo Switch ainda ser um autêntico sucesso comercial, como tivemos a oportunidade de ver durante os tempos pandémicos mais complexados… É muito provável que a Nintendo lance pelo menos um ‘refresh’ da sua consola híbrida em 2021.



Một Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

Portanto, de acordo com o Taiwan Economic Daily News eo Bloomberg, o novo modelo irá chegar ao swado no início de 2021, de forma apanhar a fase con cháu do ânimo provocado pelo lançamento das consolas de nova geração no fim deste ano.

Dito tudo isto, esta nova Nintendo Switch irá ser a primeira grande atualização à performance da consola desde o seu lançamento em Março de 2017.

Em suma, vai ser basicamente uma versão ‘Pro’ da consola, ao trazer dung lượng 4K, khung hình maiores, um corpo mais ‘premium’ e claro, mais autonomia graças à integrationção de uma bateria de grandesmensões e uso de componentes mais e thiếu.

Curiosamente, tudo indica que o calendário de lançamento de jogos da Nintendo foi mais leve em 2020. Porque a gigante Japonesa está a preparar uma grande Apoa para 2021, de forma a acompanhar o lançamento da consola.

Entretanto, một Nintendo Switch Continua a vender que nem pãezinhos quentes, tenso já conseguido chegar às 61 milhões de unidades ladidas no passado mês de Julho.


Xbox Series X giá 599 €? Vitória automática para một PlayStation 5?

Andamos há vários gửi một falar de preços para as consolas de nova geração! Com muito boa gente a apontar para um grande esforço da Microsoft para lançar uma Xbox Series X sigativamente mais barata que a oferta da Sony. Tudo para ganhar a nova geração de consolas… Contudo, é por demais Evidencee que a estratégia da Microsoft não passa pela tradicional hành lang ao maior número de loas no campo do phần cứng, mas sim no do phần mềm.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.