Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Campeonato of Justice de Overwatch? Será realizado na Coreia do Sul!

Há ô tema que nos últimos dias tem Dominado todos os jornais bởi esse mundo fora. Falo em bê tông do muito temido Coronavírus. Na prática tem afectado não só o lĩnh vực tecnológico, devido ao atraso no fabrico do produtos, mas também as Competition oficiais de video-jogos como é por exelo o caso do campeonato de Overwatch.

Dito isto, sabemos que o Overwatch viu a sua liga sercelada na China devido ao surto que se faz sentir. E como presente um grande medo de contágio, một Bão tuyết decidiu mesmo mudar o onde se iria địa phương nhận ra một sự cạnh tranh para a Coreia do Sul.

Liga de Overwatch vai decorrer normalmente! Apenas com a diferença de que será num país diferente!

A Blizzard tinha hủy bỏ một dây chằng durante um tempo indeterminado enquanto o surto de Coronavírus se fazia sentir. No entanto, tenso em conta que já se passou um mês deste o primeiro caso, e ainda não tồn tại chất lượng cura para a doença, ficou decidido que a liga se iria mudar para a cidade de Seul na Correia do Sul.

Assim, apesar de ainda não haver quaisquer horários fixos para o inicio dos jogos, já é uma boa noteia saber que o campeonato de Overwatch ainda se mantém de pé. E tenso em conta que a liga já começou na Coreia do Sul, todas as Informações acerca da mesma deverão ser reveladas muito em breve.


O ‘cool’ trên PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!


Dito isto, một Bão tuyết ainda tem esperança de que as coisas se Resolutionvam quickamente e que o surto de Coronavírus seja controlado muito em breve. E prova disso, é o facto do estúdio ter apenas agendado a sexta ea sétima semana de jogos para ocorrer em Seul. Sendo que o resto da tạmda se mantém inalterável.

Gostou do que leu? Acha que a Blizzard fez bem ao mudar o campeonato de Overwatch da China para a Coreia do Sul? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte