Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một NVIDIA dự đoán một tecnologia ‘roubar’ inovadora da AMD

Caso não saiba, không có anúncio das novas Radeon RX 6000, AMD revelou uma nova tecnologia com o nome de SAM (Bộ nhớ truy cập thông minh). Uma funcionalidade que basicamente permite aos processadores Ryzen 5000 aceder à memória da groáfica tirando partido dos canais de comunicação PCIe 4.0.

Em suma, em uma novidade que vờ anular um dos tắc nghẽn mais antigos do PC Gaming, o facto do CPU apenas ser capaz de aceder a uma fração da memória do GPU. No entanto, ao que tudo indica, một AMD não está sozinha na giới thiệu … A NVIDIA também está na luta!



Một NVIDIA dự đoán một tecnologia ‘roubar’ inovadora da AMD

Portanto, o conhecido channel de YouTube Gamer Nexus Tecnologia ‘sacar’ alguns comentários bởi parte da NVIDIA relativamente a esta nova tecnologia da AMD, e claro, a resposta foi mesmo muito cert. Ora leia:

“Một công suất tối đa BAR redimensionável faz parte da especificação làm tiêu chuẩn PCI Express. Dito isto, o phần cứng của NVIDIA suporta a funcionalidade, e é agora objetivo da empresa habilitar a funcionalidade nas neares sa khoáng Ampere através de uma atualização de phần mềm. Já temos tudo a funcionar internamente, e estamos a ver melhorias de performance muito similares às apresentadas. “

O que a NVIDIA afirma não é mentira nenhuma, a tecnologia faz mesmo parte da especificação do standard desde 2008. Por isso, Qualquer componente PCIe compatível é capaz de ter acesso à funcionalidade.

Dito tudo isto, enquanto a funcionalidade da AMD obriga à useização de uma esca Radeon RX 6000, bo mạch chủ CPU Ryzen 5000 e X570, bo mạch chủ solução da NVIDIA poderá ser muito mais ‘aberta’, ao suportar mais plataformas, bo mạch chủ incluindo da os processadores e .

Vamos ver o que isto vai dar! Mas se por ventura existir um boost de performance comparável, é provável que as Radeon RX 6000 da AMD fiquem a comer pó.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.