Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Playstation ainda vai revelar mais Jogos este ano! Mas quando?

Tendo em conta que os Jogadores estão “mortinhos” para Collectber novos jogos a Playstation parece não querer perder tempo secureutamente nenhum. E como tal, depois do grande Showcase que aconteceu muito nearemente (dia 9 de setembro), parece que já beingem grandes planos para mais revelações ainda durante este ano. Mais concretamente durante o mês de Dezembro.

Assim, os jogadores ficaram verdadeiramente maravilhados com todos os jogos que acabaram revelados. Como foi bởi exelo o caso Spider Man 2, Wolverine e até mesmo Thần chiến tranh Ragnarok. Mas e se lhe dissermos que o melhor ainda para vir? Pois é, nem sabe o que a Playstation tem revelado para si…

Compre agora este jogo da Ubisoft! Está com um desconto tàn bạo!

Một Playstation ainda vai revelar mais Jogos este ano! Mas quando?

Portanto, segundo aquilo que já sabemos, một sự kiện Playstation terá um outro em dezembro deste ano que terá o nome de “PS Experience”. Ou seja, servirá essencialmente para revelar novos Jogos que entrarão không thương tiếc em breve e que há já muito são esperados por todos.

No entanto, a verdade é que ainda não tồn tạie uma confirmação em specificto por parte da Playstation sobre quais os títulos que poderão chegar. Mas como já survivalem alguns đồn đại một mạng Internet pela tròn. Achamos que poderão vir ao de cima jogos como Astro Bot 2, Khuôn mặt cuối cùng của chúng ta (modo Online de The Last Of Us) e ainda um độc quyền PS5 desenvolvido pela grande FromSoftware. Portanto, é caso para dizer que as grandes novidades ainda estão para chegar à Playstation.

Em suma, o que acha destas grandes novidades? Acha que que a playstation conseguirá fazer um brilharete em 2022 com todos estes lançamentos de jogos? Ou para isso será needários que o stock de PS5 volte ao bình thường? Teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá em breve.

Fonte da Imagem