Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một PS5 é a consola mais vendida de semper (até agora!)

Não é novidade para ninguém que một PlayStation 5 é um gigantesco sucesso comercial para a Sony, afinal de contas, está esgotada um pouco por todo o mundo!

Mas sabia que a consola de nova geração da gigante Japonesa é neste momento a consola que mais quickamente se cungeu nos Estados Unidos? É um resultado incrível, especialmente em ano pandémico.



Một PS5 é a consola mais vendida de semper (até agora!)

Portanto, de acordo com o grupo NPD, PlayStation 5 é a consola que mais quickamente se loe nos Estados Unidos, um dos maiores merados do planeta. Afinal de contas, nos primeiros 4 meses no mean, a nova consola da Sony providereu mais que Qualquer outra consola da história.

Uma novidade que vem no seguimento do mesmo grupo de estudos de merado afirmar que a PS5 teve o melhor lançamento de semper no mundo das consolas, levando as receiveras da indústria dos jogos para os 1.4 mil milhões de dólares em Novembro de năm 2020.

Curiosamente, em termos de valores propriamente ditos, một PS5 não está muito acima dos valores da PS4 em Novembro de 2013. Contudo, temos de ter em conta que a procura é muito superior à oferta, com a consola da Sony semper esgotada em todas as regiões do globo. Ou seja, se existisse mais stock, os números seriam bem superiores aos atuais.

Entretanto, một Sony quer ultrapassar os números de lançamento da PS4 até ao chung kết do ano tài khóa. Agora resta esperar que a produção consiga acompanhar estas intenções da empresa Japonesa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.