Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

‘Trở lại’ da Intel já está em marcha! Aposta nos 10nm e 7nm

Intel passou uns anos complexados, depois de ter adiado o processo de 10nm várias vezes, e começando a cair de forma notória, depois de um regresso da AMD, das cinzas, que nem uma fénix. No entanto, se há coisa que não falta à Intel é dinheiro e talento, por isso, o comeback vai eventualmente acontecer… Aliás, é possível que os planos até já estejam em marcha.

‘Trở lại’ da Intel já está em marcha! Aposta nos 10nm e 7nm

Portanto, Intel está a fazer muito Progressos nas linhas de 10nm, ao mesmo tempo que também parece estar a avançar lindamente nas suas linhas de 7nm. Boas notícias, Referidas pelo novo Giám đốc điều hành da gigante dos vi xử lý, Pat Gelsinger. Novidades que chegam a público na mesma altura, em que apesar de uma crise de chip, Intel foi capaz de crescer 2% no segundo trimestre de 2021.

Assim, o CEO parece estar muito otimista na parte da produção! Afirmando que a crise deverá deixar de ser um assunto de Discusão tão sério nos próximos meses. Ainda assim, para atingir um ponto de equíbrio entre a produção ea procura, Gelsinger afirma que vão ser Preisos pelo menos 2 anos.

Quanto aos processos de produção que aí vêm, một Intel já está a produzir produtos de 10nm em massa! Isto ao mesmo tempo que Continua a desenvolver as linhas de 7nm. Que aparentemente, também estão a ter uma taxa de Progressão muito thoả mãn. Afinal de contas, segundo o CEO, Intel vai começar a enviar grandes encomendas de chip Alder Lake já baseados no processo de 10nm, nos próximos meses.

Em suma, o sự trở lại da Intel passa bởi recuperar a ‘coroa’ de líder da indústria da produção de microprocessadores.

Sendo exatamente por isso, que FINALMENTE, os 10nm já foram capazes de ultrapassar as velhinhas linhas de 14nm, em termos de produção de wafers. Curiosamente, à medida que o processo vai ficando mais maduro, o preço por waffer também deverá baixar Beiante, com algumas previsões para uma queda de quase 50% no seu preço. O que por sua vez poderá fazer com que a Intel fique ainda mais Edgetiva no thuong, relativamente ao que a AMD tem para oferecer, em termos de preços.

Entretanto, não acredita nesta Apoa da Intel, xin lỗi một người thợ săn tìm kiếm một empresa criou uma sub-empresa deminada de Intel Foundry Services! Isto, com o grande objetivo de fornecer chip para empresas de fora. Isto ao mesmo tempo que também fez um grande Investmento no Arizona e no Novo México. Ao montar duas novas fábricas de 7nm, e ao atualizar o Equipamento de uma terceira.