Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Qualcomm está a esfregar as mãos com o ‘azar’ da Huawei

O último trimestre da Qualcomm foi mesmo muito forte, especialmente depois do lançamento do iPhone 12 (que tem modems da Fabricante). Mas o que é realmenteprisssante, é o facto de a empresa parecer estar muito confiante que tem tudo para aproveitar a queda da Huawei no meanado de smartphones.



Một Qualcomm está a esfregar as mãos com o ‘azar’ da Huawei

Portanto, no último trimestre de 2020, một khoản thu từ Qualcomm conseguiu 8.24 triệu milhões de dólares, o que Equivale a um estrondoso aumento de 64% em relação ao mesmo período de 2019. Dito isto, apesar de a Recita ter ficado ligeiramente abaixo das projeções dos analistas, a empresa Ấn tượng o thương tiếc com lucros 18% superiores ao esperado.

Entretanto, o Giám đốc điều hành Steve Mollenkopf afirmou que o souado de chips está novamente numa onda de crescimento pressionante. Com một Qualcomm na crista desta mesma onda, ao ser capaz de desenvolvimento de SoCs Snapdragon, mas também na venda de modem 5G para gigantes como a Apple.

Além de tudo isto, o CEO também acredita que a Qualcomm tem imenso potencial para crescer em 2021! Porquê? Devido ao estado atual da Huawei no thuong. Afinal de contas, a procura por aparelhos Huawei está em franca queda, ea sua quota de merado deverá ser preenchida por Fabricantes parceiros da Qualcomm.

Em suma, o único problemma da Qualcomm é mesmo a produção de chip… Visto que toda a indústria de semi-condutores está em sofrimento com falta de componentes base como são os substratos.

Curiosamente, một Huawei está neste momento a planear construir uma fábrica de produção de chip em Shanghai. Mas essa solução apenas irá ter tác động không thương tiếc propriamente dito daqui a alguns anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.