Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Qualcomm já não reina na China com os seus Snapdragon!

Apesar da performance dos mais neares processadores Qualcomm Snapdragon, como o SD 865, SD 865+ e mais nearemente o novo SD 888, parece que a gigante dos processadores mobile foi incapaz de manter o seu domínio na China. Sabe porquê?



Một Qualcomm já não reina na China com os seus Snapdragon!

Portanto, quota de thuong do Qualcomm no gigantesco thuong xuyen Chinês caiu a bom cair, durante o ano de 2020. O que muito curiosamente se deve a tudo o que aconteceu à Huawei nos últimos anos. Ou seja, một Qualcomm é apenas mais uma vítima das sanções impostas à Huawei pela Administrationração de Donald Trump.

Muito resumidamente, foram enviados para a China cerca de 307 milhões de SoC para smartphones durante o ano de 2020. O que parece um valor espetacular, mas que na realidade é 21% em relação ao ano de 2019.

Entretanto, para ter noção da queda da Qualcomm, một gigante Norte-Americana viu uma perda de 48.1% em relação ao ano de 2019 không thương tiếc Chinês. O que por sua vez ý nghĩa là bạn đang tìm kiếm một món quà của mình.9% de 2019, para uns incríveis 25.4% em 2020.

Os problemas de um são cơ hội para outros!

A MediaTek é quem está a aproveitar tudo o que está a acontecer! Afinal, afinal de processadores mobile começou a ser uma das fornecedoras Principais para gigantes como a Oppo, Vivo, Xiaomi e até a Huawei. (Enquanto estas se lều bạt phòng ngừa das sanções Norte-Americanas)

Fabricantes de smartphones com uma bà presença không thương tiếc Chinês. (Curiosamente, uma das últimas jogadas de Trump, foi apontar as armas à Xiaomi… As mesmas armas que foram apontadas à Huawei em 2019).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte