Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft já revelou mais alguns detalhes acerca da nova Xbox!

Một Microsoft decidiu levantar um pouco mais do véu que protege một sua próxima grande Apoa no mundo das consolas Xbox. Sendo a grande revelação o poder computacional do phần cứng que dá vida à máquina… Afinal de contas, vamos poder contar com 12 Teraflops de performance no GPU! (Dobro daquilo yêu thích Xbox One X oferece!)

Microsoft já revelou mais alguns detalhes acerca da nova Xbox!

Portanto, segundo o próprio Phil Spencer (Hỡi ông chủ do khởi hành Xbox), một Xbox Series X vai conseguir oferecer um salto de performance tàn bạo entre gerações, tanto no processamento propriamente dito como na performance gráfica. Tudo graças a tecnologias de ponta (APU AMD -> CPU Zen 2 + GPU RDNA 2) que irá oferecer mais FPS, mundos sigativamente maiores e mais sofisticados, bem como um aumento de imersividade como nunca antes se viu no mundo dos jogos.

Caso não saiba, một Microsoft já tinha revelado a integrationção de tecnologias como o Ray-Tracing e VRS (Variable Rate Shading) próprio da empresa, que deverá ser ainda mais eficiencye que a tecnologia ‘normal’. Algo que deverá resultar num FPS mais altos e mais estáveis, bem como uma Resolutionução tremendamente mais alta, sem Qualquer Impacto na Qualidade de imagem Final.

Microsoft já revelou mais alguns detalhes acerca da nova Xbox! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


PS5 / Xbox Series X: O SSD vai fazer a diferença! Mas phụ thuộc vào chạy bộ…

Já não é novidade para ninguém que tanto a PS5 como a Xbox Series X irão chegar ao swado com um SSD super rápido debaixo do capô. Claro que todos os ‘rò rỉ’ indicam que o SSD da PS5 irá ser sigativamente mais rápido, mas o queprisssa é que ambas as consolas vão ter acesso à tecnologia.

Dito isto, os responseáveis ​​do estúdio Torn Banner já vieram a público comentar as Capidades desta tecnologia no mundo das consolas.



Leia o resto do Artigo aqui.