Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Samsung adora ver um iPhone a ter sucesso no xót!

Một gama de smartphones iPhone 12 é um sucesso tremendo, e pelos vistos, os novos iPhone 13 vão ser um sucesso ainda maior. Mas sabe quem é que ri no meio disto tudo? Một Samsung.



Một Samsung adora ver um iPhone a ter sucesso no xót!

Portanto, Samsung é novamente a fornecedora major de ecrãs OLED para a nova gama de aparelhos Apple điện thoại Iphone. Tudo de forma a Equiar os novos aparelhos com ecrãs LTPO capazes de chegar aos 120Hz. Mas calma! Apenas os modelos Pro vão Collectber este ‘àus’. É provável que a restante gama seja Equiada por painéis LG e / ou BOE.

Assim, muito resumidamente, é esperado que a Samsung forneça cerca de 110 milhões de Painéis OLED para os iPhone 12 e iPhone 13. Além disto, một bảng mạch Samsung também vai fornecer (RFPCB) para os novos smartphones da Apple. Ou seja, se pena que a Samsung fica triste com o sucesso da Apple, está muito enganado… Một Samsung ganha milhões com o sucesso do smartphone da kình địch.

Fonte


(Đặc biệt) Tudo o que sabemos acerca do iPhone 13

Một gama de smartphones Apple iPhone 12 chegou tarde ao swado, tudo devido ao Impacto da pandemia na indústria, especialmente nas etapas de design e prototipagem da gigante Norte Americana. No entanto, se pena que a brincadeira se irá repeattir em 2021… Está muito enganado!

Aliás, até já sabemos muita coisa boa acerca dos novos smartphones da Apple, hoặc leia là próximas linhas.

Os novos iPhone 13, đặc biệt là hệ điều hành modelos Pro, vão muito provavelmente ser o melhor nâng cấp dos últimos anos no mundo iOS. No entanto, há muita coisa que se irá manter igual, ou pelo menos muito parecida… Como o thiết kế!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.