Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ATENÇÃO: se tem um iPhone não bỏ qua bản cập nhật instale já este!

Há uma semana a Apple lançou o aguardado cập nhật iOS 14.5. Com ele chegou uma função adaptada aos tempos de COVID-19 em que vivemos. Assim, os Operatingizadores podem agora desbloquear o iPhone desde que tenham um Apple Watch 3 ou cao cấp không có pulso. Isto é sem dúvida muito bem vindo. É que com esta questão das máscaras, os usedizadores deixaram de conseguir desbloquear o Equipamento através do Face ID e era needário giới thiệuuzir-se um código. Ou seja, não thời đại lá muito prático. Agora e para além tráng miệng novidade há um novo cập nhật e sem um iPhone instale já.

ATENÇÃO: se tem um iPhone não bỏ qua bản cập nhật instale já este!

Foi para tornar tudo mais fácil que a Apple decidiu tomar esta medida e chamar os Apple Watch para ajudar. Cập nhật Agora eis que acaba de ser lançado um novo. Dito isto, a atualização para trên iOS 14.5.1 vai giải quyết várias falhas de segurança que allowem a useizadores mal intencionados executive comandos no iPhone da vítima. Hãy tưởng tượng um estranho a ter acesso a tudo o que está no seu smartphone. Não é lá muito bom penarmos nisto độc não?

Olhando para isto, vale mesmo a pena instalar trên iOS 14.5.1. Aliás já a 14.5 valia a pena sobretudo para quem tem o iPhone 11. Assim temos um sistema de recalibração da bateria para o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Na prática, permite lidar com situações onde a bateria está a perder carga quickamente ou survivale uma quebra no desempenho.

Assim quando se faz o cập nhật cho iOS 14.5, os iPhones da gama 11 são recalibrados para que a bateria consiga a maior autonomia eo smartphone o melhor desempenho. De facto, isto é a melhor novidade de semper para quem tem um destes Equipamento.

Na prática até aqui havia um bug que por vezes podia reportar Informações liêm khiết sobre o sistema. Isto levava a que, em alguns casos, a bateria se gastasse quickamente e houvesse uma redução do desempenho. Agora isto está Resolutionvido e são sem dúvida boas notícias.

Quanto a bateria estiver a ser recalibrada verá essa indicação quando aceder às Defções, bateria, estado da bateria.

Isto ocorre durante a fase de carregamento do Equipamento e pode levar várias semanas até estar concluída. Até o processo estar acabado o useizador não vai notar muitas coisas. Só depois.