Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Sony não… Mas a Microsoft vai dar tudo na E3 2020!

Quando falta apenas um ano para o grande lançamento das consolas de nova geração, vemos que ambos os lados da barricada têm optado bởi seguir caminhos completamente diferentes…

Isto porque, depois da Sony já ter confirmado que não irá tham gia E3 2020, mantendo desta forma o segredo durante mais algum tempo. Một Microsoft veio hoje a público afirmar que não só irá tham gia E3 2020 como ainda irá revelar algumas novidades sobre a nova consola.

Afinal de contas, já era de esperar uma E3 bổ sung virada para a próxima geração! Mas sem Sony, e com a Xbox a Apoar tudo, como é que vai ser afinal o evento? Será que vamos ver a Microsoft a conseguir ganhar alguma vantagem em relação à đối thủ?

(Xbox Series X Vs PS5) Chất lượng một trận chung kết? Revelar ou esconder ao máximo?

Como já Dissos no passado, ambas as empresas têm optado bởi seguir caminhos diferentes, ao seektar estratégias bem tò mò. O que tem deixado os những người hâm mộ com a pulga atrás da orelha, e claro, doidos por mais novidades.

No entanto, tenso em conta que a Sony vai Apoar em eventos độc lập, não sabemos ainda bem quando… (Alguns rumores sugerem Fevereiro, mas ainda não beingem certezas de nada) Hỡi melhor mesmo será começar a prestar mais atenção à nova Xbox. Isto porque segundo Phil Spencer, muitas novidades irãoosystemir durante a E3 2020. Ora leia:

“A nossa equipa tem estado a trabalhar no duro para presentear os người hâm mộ muitas novidades durante a E3. Dito isto, todo este projecto tem-nos ajudado Beiante a desenvolver não só o nosso processo criativo, mas também o nosso processo tecnológico. ”

“Os những người hâm mộ são a melhor parte deste duro trabalho, eo ano de 2020 será com certeza muito marcante para a nossa equipa Xbox.”


Sabe Qual é Impacto da indústria Gaming no meio ambiente?


Em suma, marque já no seu calendário os dias 9 a 11 de Junho e fique atento a todas as possíveis novidades que entretanto kangam365ir acerca da nova Xbox.

Gostou do que leu? O que acha da tham gia o Microsoft na E3 2020? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte