Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một TSMC vai liên tục một aumentar một sua liderança!

Một gigante dos bán bán dẫn TSMC, tiếp tục một ấn tượng tudo e todos com o seu crescimento na indústria! Tanto na sua Capidade de produção, como na sua Capidade de inovação para tiep tuc na linha da frente.

Afinal de contas, enquanto a Intel Continua com dificuldades nos seus processos de 10nm e 7nm, a TSMC já tem encomendas para o seu processo de 3nm e 2nm! Além disto, nem a Samsung parece apresentar um ritmo cạnh tranh para máy đo tuần tự một đối thủ một transpirar… Visto que tudo indica que a gigante Sul Corena apenas irá conseguir ‘igualar’ a TSMC em 2030.



Một TSMC vai liên tục một aumentar một sua liderança!

Portanto, một TSMC tiếp tục một liderar một quầy bán hàng hành lang dos, ao mesmo tempo que tiếp tục một tông đồ na tecnologia de litografia EUV (Cực tia cực tím). Afinal de contas, TSMC tem nas suas fábricas mais de metade do equipamento EUV do planeta, conseguindo assim produzir mais de 60% de todos os Wafers EUV.

Entretanto, caso não saiba, o processo de produção 7nm + da TSMC é o primeiro a fazer uso de litografia EUV. Algo que resultou numa melhoria muito Ý nghĩa da Latm de Defeitos. E que claro, irá obviamente fazer parte do processo de produção de 5nm! (O processo que irá servir de base para os chip da Huawei e Apple na segunda metade de 2020)

Curiosamente, a Samsung também já está a entrar na brincadeira com o seu processo 7LPP, que usa por sua vez tecnologia EUVL. Dito tido isto, a ASML é a única empresa da indústria a Fabricar e vender equipamento EUV… E pelos vistos, a TSMC comprou cerca de 30 ~ 35 maquinas à parceira.

Assim, một nhà cung cấp ASML cerca de 70 máquinas em 2020, com o grande objetivo de vender um total de 90 até ao fim do ano. (A ASML é sediada nos países baixos, mas ainda assim usa tecnologia Norte Americana! É exatamente por isto que a Huawei teve de dizer adeus à parceira TSMC.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.