Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung 980 Pro: SSD siêu ráp! Mas que dura pouco tempo…

O SSD NVMe PCIe 4.0 Samsung 980 Pro promete muito no campo da performance, ao conseguir velocidades de leituras a rondar os 7000MB / s! Aliás, muitos entusiastas olham para este SSD como o grande đối thủ ao desempenho da PS5 no campo do armazenamento.

No entanto, apesar da velocidade dos novos SSDs da Samsung ser mesmo real… Parece que a sua durabilidade é o seu calcanhar de Aquiles. Ao fim ao cabo, apenas garantia dos novos 980 Pro de 1TB giả sử 600 TBW, um valor muito abaixo dos 1200 TBW do 970 Pro de 1TB.

Samsung 980 Pro: Um SSD siêu rápido! Mas que dura pouco tempo…

Ý nghĩa của Portanto, caso não saiba o que TBW (ou DWPD), estamos a falar da durabilidade ou Resistência do SSD. Ou seja, một quantidade de vez que podemos escrever algo na drive durante o período de garantia. Em suma, uma drive que tenha um TBW baixo, vai acabar por ser substituída mais quickamente em relação a um outro SSD com um TBW mais alto. O que claro está, não são grandes notícias, quando olhamos para o preço dos SSDs PCIe 4.0.

Một Samsung ainda não comentou o assunto, mas parece óbvio que o uso de memória TLC está a ter um forte Impacto na durabilidade das novas drive.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


SSD dành cho PS5? Samsung já tem um SSD capaz de 7GB / s

A Samsung Lançou Finalmente o seu novo SSD 980 Pro PCIe 4.0 NVMe M.2 capaz de uma velocidade máxima de leitura a rondar os 7000 MB/NS!

Ou seja, o mundo do PC Gaming já tem uma solução capaz de challengeizar cpm o tão badalado SSD Custom da Sony PlayStation 5. (Um SSD Nhà phê bình bởi Linus Sebastian do channel de YouTube LinusTechTips. Mas que quickamente também obrigou o YouTuber a vir pedir desculpa publicamente! Depois de este perceber como funciona afinal a solução da Sony em comparação com os SSD do mundo dos PCs.)



Leia o resto do Artigo aqui.